8 estilos para descobrir o seu ou se inspirar

Você sabia que existem tantos estilos assim? Vamos destacar aqui 8 estilos lindos e diferente. Quem não tem muita ideia do que diferencia esses estilos pode acabar descobrindo o seu, o que mais tem a ver com você. Ou até mesmo se inspirar em algumas peças e ideias

Nesse artigo você aprende sobre esses lindos e diferentes estilos. De uma forma bem simplificada para quem não é expert em moda. Assim você aprende sobre eles e pode até se jogar no que mais gostar.

Básica

Quem adora conforto, cores mais neutras, roupas soltas e sapatos confortáveis é básica. E isso não quer dizer sem graça, muito pelo contrário, as composições facilitam a combinação e trazem casualidade e despreocupação. São looks despojados e lindos que combinam com quem adora praticidade.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar a mom jeans que une conforto e estilo

Boho

Entre esses 8 estilos o boho é um dos que mais curte acessórios. Traz referências hippie e cigana e as moças desse estilo costumam gostar de peças confortáveis, coisas desfiadas e com franjas. Para muitas não é só um estilo de se vestir, mas um estilo de vida, já que são ligadas a natureza e muitas não comem carne.

A variação boho chic traz ideias parecidas, mas como o próprio nome diz, com peças mais chics. Calças flare, florais, vestidos longos, porém tudo de forma bem glamorosa e de uma forma mais fina.

Cool

Essas moças são muito ligadas em moda. Elas conseguem mesclar peças básicas com peças bem diferentes. Costumam estar ligadas em todas as tendências e conseguem montar vários looks com as peças do momento.

Clássico

Simples e elegante. Assim é possível se resumir o estilo clássico. Entre todos os estilos é um dos mais discretos, que preza pela beleza sem exageros. Peças clássicas e atemporais, cores sólidas e os looks costumam ser monocromáticos, ou seja, de uma cor só.

  Saia Midi: Modelos, como usar e inspirações

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como montar um armário funcional

Sexy

Aquelas moças que não abrem mão de uma peça curta, justa ou um decote. O estilo sexy é o que mais valoriza a sexualidade feminina. Mesmo com toda essa sensualizarão, a ideia é não parecer vulgar. Então se revelou demais de um lado deve esconder um pouco o outro. Um vestido mais longo com costas nuas é um ótimo exemplo.

Ladylike ou romântica

Quem prefere looks bem femininos sem apelar para o sexy, cores claras, rendas, laços e sapatos bem femininos são as românticas ou ladylike. Esse estilo é marcado por um universo bem feminino e fofo, mas é preciso tomar cuidado para não ficar infantil.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar peças cropped no frio

Rocker

Xadrez, taxas, couro e jeans rasgados, são marcas do estilo rocker. As moças desse estilo também curtem estampas que remetam a esse universo e cores escuras. Mas atualmente o estilo não é tão pesado, sendo usado com shorts e até um toque mais sexy, principalmente no verão.

Criativo

Sabe quando você vê uma moça combinando duas estampas muito diferentes de uma forma linda que você nunca imaginou? Se você é essa moça, então provavelmente seu estilo é criativo.

As moças desse estilo são bem autoconfiantes e inovadoras. Elas conseguem combinar estampas, peças e estilos diferentes e fazem isso de uma forma que tudo faz sentido e fica lindo.

Glam

Glamour! Com muito luxo, brilho, paetês e até peles, esse estilo quer causar. Gostam de estampas animal print e peças chamativas. Possuem essa pegada de festa e com certeza muita atitude.

  Jaquetas Oversized são tendência e fáceis de combinar

Dica

A melhor dica que podemos dar é que você siga o seu estilo e a sua personalidade. Use o que faz você se sentir bem e não precisa ser só de um estilo que você se encontra mais. Traga ideias de outros estilos para os seus looks e faça o suas roupas terem tudo a ver com sua personalidade e seu estilo de vida.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui