Blogueiras internacionais que você precisa acompanhar

As blogueiras se tornaram destaque no mundo da moda aqui no Brasil. Pessoas que fazem blogs e mostram a sua vida pessoa pela internet são muito comuns no exterior, principalmente nos Estados Unidos. Hoje, temos o aplicativo Instagram no qual as blogueiras mostram fotos do seu dia a dia glamouroso adiantando todas as novidades da moda, direto das passarelas para os seus seguidores.

Veja quais são as blogueiras brasileiras mais badaladas do momento.

Não apenas o Instagram como os blogs são a principal ferramenta de trabalho dessas blogueiras. Elas são convidadas a participar de eventos, passam o dia buscando novidades na internet e fazem parcerias com grandes marcas do mercado para que possam divulgar as roupas.

Muitas das blogueiras brasileiras mais famosas acompanham outras blogueiras internacionais para saber o que o mundo fashion tem para oferecer nos quatro cantos do mundo. Confira abaixo algumas blogueiras de moda internacionais que são cheias de charme e estilo e acumulam milhões de fãs.

Sara Escudero da Espanha

salto
Foto: Freepik

Sara mostra em seu blog e redes sociais diversas tendências vindas das semanas de moda. Ela tem um segredinho para ter fotos tão caprichadas: o seu namorado é fotógrafo e garante toda a qualidade das imagens. Seu estilo é leve e despojado sem perder o ar de diva, com ou sem saltos.

Anabelle Fleur dos Estados Unidos

chapeu
Foto: Freepik

Essa bela jovem que nasceu na Letônia e se mudou para o Canadá, hoje vive na Califórnia. Ela sempre teve o sonho de montar o blog de moda, mas só pensou seriamente na ideia depois que começou a trabalhar a designer Elisa Ferare. Ela é a dona do blog Viva Luxury e pelo que se pode notar é fã de chapéus para compor o look.

  Como deixar o look básico mais estiloso

Julie Sariñana dos Estados Unidos

pernas
Foto: Freepik

A dona do blog Sincerely Jules nasceu no México, mas foi criada em Los Angeles. Isso contribuiu muito para o seu estilo quase praia, pois a maioria dos looks que mostra no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, é repleto de jeans, roupas folgadas e confortáveis e rasteirinhas.

Betty Autier da França

mulher
Foto: Freepik

Quem diria que essa estudante de artes cênicas se tornaria uma blogueira de moda com fama internacional? Betty é a a dona do Blog de Betty e começou a escrever sobre o seu cotidiano na vida de estudante. E para aquelas que não sabem francês não tem problema! O blog conta com uma versão em português além de outros idiomas.

Natalia Cabezas da Espanha

mulher
Foto: Freepik

Inicialmente, a blogueira era estudante de direito e só usava o blog como um hobbie. Um dia ela resolveu investir no que realmente gostava e trocou a faculdade de direito pela de jornalismo tornando o seu blog como a principal fonte de renda. Aqui temos outra blogueira com a sorte de ter um namorado e um fotógrafo profissional na mesma pessoa.

Chriselle Lim dos Estados Unidos

gravida
Foto: Freepik

The Chriselle Factor é o nome do blog dessa estilista que hoje bomba nas redes sociais. Ela também tem o seu próprio canal do Youtube onde ensina mulheres a encontrar o próprio estilo dando dicas de moda. Quem está grávida pode ficar bem feliz com vários looks que Chriselle postou durante a gestação.

Blair Eadie dos Estados Unidos

batom
Foto: Freepik

O uso do batom vermelho é a marca registrada de Blair, que hoje vive na Califórnia. A dona do Atlantic Pacific tem um estilo mais clássico e usa muitas saias midi e laços para completar o look. Os tons dos looks são neutros em sua maioria como o preto e o branco e outras cores como o caqui, o marrom e o bege.

  Vestidos para senhoras: Modelos e inspirações

Aimee Song dos Estados Unidos

interior casa
Foto: Freepik

Essa blogueira aqui tem gás de sobra e se divide entre as suas duas paixões: a de designer de interiores e a vida de blogueira. No blog dessa asiática que mora em Los Angeles é possível ver dicas de decoração, moda, beleza e viagens e para quem quer companhá-la no Instagram irá se inspirar nos seus looks, refeições e lindas paisagens.

Leandra Medine dos Estados Unidos

praia
Foto: Freepik

Leandra é a dona do blog Man Repeller que em tradução literal é “repelir homens”, um tipo de filosofia a qual ela é adepta. A ideia central aqui é incentivar para que as mulheres usem roupas que lhe agradem de verdade e que não saiam de casa vestidas apenas para agradar o sexo masculino. Você irá se surpreender com os looks que essa grande mulher guarda em sem blog.

Chiara Ferragni da Itália

mulher
Foto; Freepik

Quem nunca ouviu falar da elegância das mulheres italianas? Pois Chiara é, provavelmente, a blogueira mais conhecida do mundo e já foi até capa de revista da Vogue. Seu Instagram conta com mais de 3 milhões de seguidores e sua vida é uma verdadeira correria: se divide entre as muitas viagens que faz e a atualização do blog e redes sociais.

Separei mais esses conteúdos para você:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui