Cabelos 2017: o que vai fazer a cabeça dos modernos?

Quer se trate de uma franja ousadas, camadas repicadas, tinturas ou mechas no cabelo, o ano novo traz com ele a oportunidade perfeita para testar os penteados mais cobiçados e tendências de cabelo exibidas por celebridades em eventos e nas ruas.

Aproveito para te lembrar que alguns dias atrás fiz também uma matéria sobre como mudar a cor dos cabelos tingidos que ficou muito legal, dá uma passadinha lá também 😉

Cabelos Androginia

Pessoas com rostos angulares deveriam abraçar o visual andrógino com tudo neste ano. Quanto mais arredondado o rosto, mais ousado pode ser o corte, e vice-versa.

Cabelos com Cachos

Se o calor e a umidade dos trópicos tornam quase impossível alisar e manter os cachos dormentes, assuma-os! Use e abuse de produtos para defini-los, além do bom e velho baby liss. O mercado está atento com linhas de produtos não para esconder, mas para as curvas naturais e a influência dos anos 80 em adereços e penteados é forte.

Aproveite e confira nosso tutorial para realizar a transição capilar.

Cabelos Verde

Se você acha que cabelo verde é resultado do loiro na piscina cheia de cloro, bom, é melhor olhar duas vezes: ousar com tons de verde, azul e roxo pode ser o que faltava para você repaginar seu cabelo e seu visual. Claro, nas mãos de um bom profissional, pois a coloração exige bastante dos fios.

Cabelos Mullet Moderno

Esqueça Chitãozinho & Xororó. O mullet moderno é pensado de acordo com o formato do rosto e também com o estilo da pessoa e tipo de cabelo. A diferença entre a parte frontal curta e a traseira longa é menos gritante e tem uma transição mais suave.

Cabelo com Contorno

Com o uso correto da tintura, é feita a seleção do sombreamento claro e escuro ao redor do rosto que contornos do cabelo de forma semelhante à técnica de maquiagem. Com essa variação, ele ajuda a definir a estrutura óssea do rosto e iluminar a pele.

  Digestão Perfeita: Você Sabe Comer Direito?

Cabelo com Balaiagem

Seja para cabelos escuros ou mais claros, a balaiagem segue como queridinha. Vai muito do gosto da cliente e da habilidade do profissional para atingir o tom esperado e desejado.

Para todas as opções, cabelos brilhantes e sedosos são possíveis. Veja nossas dicas para dar brilho aos fios!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui