NadaFrágil.com.br

Chanel de bico: Características e inspirações


Milena Costa

O Chanel é famoso e um corte clássico, a versão Chanel de bico é bem mais atual. Confere muita personalidade e é ideal para as moças modernas e cheias de atitude. Se você gosta de boas mudanças pode e deve investir nesse corte.

Aprenda nesse artigo sobre o corte, quem pode usar, características e muitas inspirações. Assim se você quer mudar e deseja apostar nesse visual, saiba tudo para se jogar sem medo de ser feliz.

Chanel de bico

Quem pode usar?

Todas, geralmente os cortes se encaixam melhor em um determinado tipo de rosto. Mas o Chanel de bico fica bem em todos. Inclusive é indicado para todos os tipos de cabelo. Dos mais lisos aos crespos.

Os fios ondulados e cacheados conferem uma personalidade e estilo mais moderno ao corte. Use seu cabelo natural, não precisa se ater ao cabelo liso, o corte fica lindo em todos os tipos de fios.

Versão atual

Chanel de bico

Os cabelos curtos são lindos o Chanel é um corte bem conhecido. O corte clássico vem na altura do queixo, ou um pouco mais abaixo. Não chega de fato aos ombros. Reto e muito bonito, foi moda por muito tempo e ainda é bastante usado.

A versão Chanel de bico, mais moderna e cheia de atitude tem como o próprio nome diz um bico. O clássico com pontas maiores na frente. Deixam o cabelo mais atual e proporcionam a facilidade de fazer alguns penteados.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre 6 mitos e verdades sobre cabelos coloridos

Chanel de bico X Long Bob

Long bob X Chanel de bico

Long bob X Chanel de bico

Muita gente confunde o long bob com o Chanel de bico. Mas eles são bem diferentes. Embora os dois tenham a frente mais pontuda. Mas o Chanel de bico tem apenas o bico mais alongado, sendo que a parte de tras não passa da linha do queixo.

O long bob, no entanto, tem todo o comprimento na linha dos ombros com as pontas da frente maiores. Se você tem medo de cortar muito curto, o long bob pode ser uma alternativa melhor para você.

Aproveite para conferir nesse artigo sobre porosidade capilar, como identificar e tratar

Inspirações

Confira algumas inspirações para corte chanel de bico, com algumas diferenças de texturase cores. Confira as inspirações:

Chanel de bico

Chanel de bico

Chanel de bico

Chanel de bico

chanel de bico

Chanel de bico

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.