Como usar jaqueta jeans feminina

Nesse friozinho do inverno nada melhor do que estar na moda e muito bem agasalhada. Pois bem, além das luvas, cachecóis, lenços, meia-calça, temos também a jaqueta jeans que nunca sai do armário e pode ser usada em diversas ocasiões. Serve para o dia ou para a noite, pode ser customizada para ficar com a sua personalidade e pode ser usada com quase todos os looks.

Na altura da cintura

Jaqueta jeans nunca sai de moda

Esse é o tipo de jaqueta que você pode comprar sem medo se estiver na dúvida do modelo. Ela fica bem ajustada ao corpo e é muito feminina, marcando a cintura e dando um visual moderno. Dá para usar com saias de qualquer tamanho, vestidos e até mesmo com outra peça jeans. Na hora de fazer um mix com outra peça jeans não vá nas blusas, afinal de contas, você já tem jeans na parte de cima. Dá para usar uma calça, sala ou um short com meia-calça por baixo por causa do frio. A única regra neste caso é que as peças sejam de cores diferentes.

Ao melhor estilo anos 90

Jaqueta jeans nunca sai de moda

Para dar um ar mais vintage ao look você pode escolher uma jaqueta larga e comprida. Esse modelo era sucesso nos anos 90. Para compor o visual você pode apostar em coturnos, tênis de cano alto, gorros e bonés. Para quebrar um pouco o estilo largado dando um toque feminino, a jaqueta pode ser usada com saia, vestido e nos pés pode ser uma sapatilha ou belos saltos.

Jaquetas coloridas

Jaqueta jeans nunca sai de moda

Não falta muito tempo para o verão chegar mas, até começar o calor de derreter os miolos ainda vai fazer um friozinho. As jaquetas coloridas também são ótimas para os dias frios e ensolarados. Esse tipo de roupa é ótimo para quebrar o visual de cores fechadas que são muito usadas no inverno. Você pode colocar uma camisa lisa de uma outra cor ou então uma estampa com cores mais sóbrias como o preto e o branco.

  Banheiros pequenos decorados: fotos para inspirar

Customizar

Jaqueta jeans nunca sai de moda

O grande barato das roupas de tecido jeans é a facilidade que temos para customizar as peças de deixá-las com a nossa cara. Essa é uma excelente maneira de comprar uma peça em liquidação e não passar pela triste situação de ter alguém com uma roupa igual à sua. Dá para usar spikes, caveiras, desfiar e até mesmo trocar as mangas jeans por um outro tecido como o couro, que cai muito bem neste caso. Solte a sua imaginação.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui