Como usar o Cropped Top

Essa peça está sendo uma das mais usadas pelas mulheres nesse verão. Ela é ótima para levar para praia ou para qualquer lugar que você queira estar mais à vontade como num barzinho ou num churrasco entre amigos. O cropped top é uma peça que cobre apenas o busto indo justa até quase o finalzinho das costelas.

Como usar o Cropped Top

Apesar de ser uma peça que cobre muito pouco, o cropped top foi idealizado para ser utilizado a favor daquelas que têm uma gordurinha a mais no abdome ou na cintura e que desejam escondê-a. Assim, a melhor maneira de usar o cropped top é com a parte de baixo de cintura alta como uma saia, calça ou short.

Qual a maneira certa de usar o Cropped Top

Como usar o Cropped Top

O cropped top é ótimo para combinar com uma peça de baixo de cós mais alto. O ideal é que apenas a cintura fique de fora, aquela região do tronco onde faz a curvinha, logo abaixo das costelas. A mulher brasileira tem cintura de sobra e o cropped top pode te ajudar a valorizar esse ponto forte do seu corpo.

Como usar o Cropped Top

Mas tome cuidado. O cropped top serve apenas para quem quer esconder algumas poucas gordurinhas e chamar atenção para as curvas ao mesmo tempo. Se a sua barriga já passou de estar apenas com gordurinhas e ela se encontra um pouco maior, essa peça pode não ser a mais indicada.

Dicas para usar o cropped top e acertar na medida

É possível encontrar o cropped top de diversos modelos. Os mais apertados devem ser usados, de preferência, com uma parte de baixo mais folgada como uma saia ou um short de tecido. Isso deixa o look mais elegante e passa longe do vulgar. Lembrando que a intenção do cropped não é mostrar tudo e sim, o seu ponto forte.

  Cuidados com os pés para quem usa salto alto

Aproveite e confira também o nosso artigo especial sobre roupas sociais femininas.

Como usar o Cropped Top

Para aquelas que estão com umas gordurinhas e querem disfarçar, a opção é usar o cropped top com uma parte de baixo de cor preta, saias de bandage ou saias lápis. O tecido é um pouco mais grosso e acaba marcando bem menos o corpo, além de trazer sofisticação ao visual.

Como usar o Cropped Top

Já para o cropped topo mais largo o pensamento deve ser o inverso. A parte de baixo deve ser mais justinha como um short e calça com cintura até o umbigo, pelo menos. Essa combinação cai muito bem e deixa você com o corpo cheio de curvas. A calça legging e a skinny são ótimos modelos para esse visual.

O sapato também deve combinar com o Cropped Top

Como usar o Cropped Top

Na hora de escolher os sapatos para completar o look com o cropped top é preciso ter em mente que essa peça recorta o seu corpo de maneira horizontal. Ou seja, as mais baixinhas devem evitar usá-lo. Mas se não conseguir resistir, sempre use-o com um belo salto alto que mostre o peito do pé completamente.

Confira também o nosso artigo sobre a volta da calça pantalona (calça larga).

Como usar o Cropped Top

As mais altas também podem errar neste quesito. Usar um cropped top com uma saia mais comprida como a lápis e colocar uma sapatilha, por exemplo, não deixa o look harmonioso. Saias baixo do joelho devem vir acompanhadas de um salto bem alto não importa qual a ocasião.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui