Como usar o look boyish

Aliar beleza e conforto pode ser uma dificuldade para muitas mulheres. Usar saltos, roupas apertadas que marcam qualquer pequena gordurinha e podem incomodar com o passar do dia não te deixando à vontade. Para contrastar com isso, o look boyish consegue dar mais conforto, pois une roupas masculinas, que são normalmente mais folgadas, ao vestuário feminino.

Como usar o look boyish

Regatas, coletes, calças de alfaiataria, camisas, blazers e sapatos oxford fazem parte do universo masculino e estão constantemente presentes nesse no visual boyish. Outros looks que também podem fazer parte desse guarda-roupa são os shorts e calças boyfriends.

Saiba como usar calças boyfriend.

Como usar o look boyish

Como usar o look boyish

Sei que muitas mulheres podem estar torcendo o nariz para esse tipo de look e podem achá-lo pouco feminino. Não significa que você terá que esquecer os saltos e as blusas de renda, mas o look boyish consegue agregar, além de conforto, muito estilo e mostrar uma personalidade forte. É mistura de peças femininas e masculinas que ganham grande destaque aqui.

Conheça o melhor do estilo tomboy.

Regatas

Como usar o look boyish

Essas peças já não fazem mais parte apenas do guarda-roupa masculino. As regatas são camisetas largas, compridas e com uma grande abertura cavada na parte dos braços. Uma boa forma de equilibrar o visual é usar uma parte de baixo mais justa como uma calça de couro ou um short jeans. Para ter um look mais formal é possível agregar um blazer e uma sapatilha ou salto nos pés.

Coletes

Como usar o look boyish

Estes também, há muito tempo, já fazem parte do look da mulherada. Eles são excelentes para complementar o look e dar um toque a mais, principalmente se você optar por um visual mais sóbrio e querer dar um “tchan” com um colete de cor mais viva ou com detalhes. Eles são ideais para serem usados com peças mais justas na parte de baixo e blusas mais largas com tecidos nobres.

  Jaqueta de Couro - Modelos e Dicas

Camisas

Como usar o look boyish

Dessa aqui você encontrará várias no guarda-roupa do seu amado. Não há um homem na face da terra que não tenha pelo menos uma peça dessa. Elas podem ser dos mais diversos tecidos como o jeans, por exemplo, deixando o look mais descontraído. Você seguirá o mesmo conselho para as regatas: peças justas na parte de baixo como calças skinny, saia lápis e leggings.

Blazer

Como usar o look boyish

Também já são uma presença constante no visual feminino. Ele consegue deixar qualquer visual despojado pronto para uma ocasião mais formal. Pode ser usado com vestidos, calças e caem muito bem com um belo salto. É ideal para mulheres que saem do trabalham e depois precisam ir para a faculdade, por exemplo.

Sapatos Oxford

Como usar o look boyish

Esse tipo de sapato é extremamente tradicional quando se trata do universo masculino, mas ainda é pouco visto como um modelo desejado pelas mulheres. O modelo clássico é todo fechado e apresenta cadarço. Mas não se preocupe porque existem lindos modelos adaptados para as mulheres. Ao usar esse sapato não é necessário acrescentar mais nenhuma peça masculina no look para entrar no melhor estilo boyish.

Calças de alfaiataria

Como usar o look boyish

Utilizada pelas mulheres desde muitos anos quando começaram a ingressar no mercado de trabalho e para isso precisam ficar mais parecidas com um homem para mostrarem que são profissionais de verdade. Ela possui um gancho alto e uma modelagem visualmente maior. É ótima para looks mais formais e para manter o equilíbrio do visual aposte num salto fino e numa blusa mais justa.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui