Conheça o Conceito High-low

A moda nunca foi tão democrática como nos dias de hoje. Há apenas algumas décadas atrás era difícil ver uma pessoa que não fizesse parte da alta sociedade usando Chanel ou Doce&Gabana. Mas hoje tudo está diferente e podemos levantar as mãos para os céus! Com tanta facilidade de crédito nas lojas mais renomadas do país fica fácil ter algumas peças em alta costura no guarda-roupa.

HL2

Conceito High-low

Graças a tamanha democracia foi que acabou surgindo esse estilo tão diferente: o high-low. As pessoas não precisam mais se sentir presas as marcas de grifes famosas para ficarem estilosas e bem vestidas. O que conta mesmo é ter bom gosto e isso nasce com a pessoa, seja ela de qual classe social for. E o high-low é, definitivamente, uma tendência capaz de agradar até os mais exigentes quando o assunto é moda.

Leia também:

HL4

O nome foi encurtado para Hi Lo dando mais praticidade o que sem dúvidas tem tudo a ver com esse estilo. Aliás, a própria tradução do nome já diz tudo: alto e baixo, respectivamente, fazendo uma alusão ao preço das roupas. Já se foi o tempo de dizer: “só compro roupa de grife”. Isso é uma coisa de muitos anos atrás. Quem tem o seu próprio estilo e gosta de ousar acaba buscando as peças que combinam com o seu jeito de ser, em qualquer lugar. Seja numa loja no shopping até um brechó. O importante é acertar na combinação e ser feliz.

Características do Conceito High-low

A palavra chave aqui é a personalidade. Você precisa se sentir segura com o seu look e ter a certeza de que está arrasando. Tem muita gente por aí que só usa determinada roupa porque está na moda e nunca sai desse padrão. Essa ditadura da moda já acabou há muito tempo e não faz mais sentido se vestir apenas seguindo tendências. Pois aqui estão alguns pontos fortes que marcam esse estilo:

  Maxi Vestidos - Como usar?

HL1

  • Os contrastes são muito bem vindos. Combinar uma peça mais pesada como o jeans e o couro com um tecido mais leve como seda ou viscose fica muito bom;
  • Usar roupas básicas e incrementar com acessórios poderosos é sem dúvida um belo look;
  • Blusas mais soltas e largadas, como aquelas blusas de bandas preferidas que todo mundo tem no fundo da gaveta com uma saia ou um short mais incrementado é bem hi lo;
  • Usar peças mais sofisticadas com outras que são apagadinhas dá um belo contraste e você não vai ficar parecendo uma árvore de natal ambulante;

HL3

Esse estilo se tornou tão popular e famoso que já alcançou o mundo inteiro. Estrelas como Kate Moss, Victoria Beckman e Carolina Dieckmann são adeptas desse estilo. E ele não fica apenas nas roupas. Pessoas especializadas em decoração de interiores amam usar esse tipo o hi lo para deixar o visual da casa com um ar mais moderno. A moda está mudando e você não quer ficar para trás não é mesmo? Divirta-se!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui