Dicas de presentes criativos para o seu amor

Já percebeu que sempre que chega uma data comemorativa você não sabe o que dar de presente para o seu amado? São várias as datas comemorativas: aniversário de namoro, de casamento, ou mesmo o aniversário dele, dia dos namorados, bodas e tantas outras que nos perdemos e acabamos entrando numa repetição de presentes.

Roupa, calçado, perfume, bolsa para trabalhar, carteira, relógio…presentes que todo mundo já deu para o companheiro e está cansada de toda data ser sempre a mesma coisa. Pois bem, aqui estamos nós para dar dicas super criativas sobre bons presentes para dar em datas com estas. A melhor opção é sempre fazer algo que tenha mais a ver com vocês dois, que seja personalizado.

A caixinha do amor

 

Uma forma criativa de dizer ao seu amor o quanto o ama e fazer uma bela surpresa é montar algo que lembre o relacionamento de vocês dois. Compre uma caixa em MDF e personalize-a. Pinte ou forre toda ela com fotos impressas de momentos que passaram juntos. Dentro dela você pode colocar uma carta, uma réplica do cardápio do restaurante preferido ou a música que mais marcou.

Confira também: Seis Coisas para Fazer com Namorado.

Bancando o detetive

Lingerie para o casal

 

Escolha uma lingerie bem bonita e sexy e vá ao encontro da metade da sua laranja. Chegando lá diga que ele tem que encontrar em quais partes do seu corpo está escrita a frase “Eu te amo”. Tenho certeza de que tanto ele quanto você vão amar a brincadeira e ter diversão a noite inteira.

Bilhetinhos de amor

Bilhete para o namorado

 

Para fazer esse presente não precisa escolher uma data especial. Quem não gosta de receber mensagens de amor em qualquer momento do dia? Aqui você irá escrever vários bilhetinhos com frases românticas e espalhar em lugares que ele costuma utilizar durante o dia: a gaveta de cuecas, a pasta do trabalho, a gaveta da mesa do escritório. Enfim, usa a sua imaginação.

  Aromatizantes Naturais: aprenda a usar na sua casa

História em quadrinhos

Álbum namoro

 

Já pensou a sua história de amor virar uma revistinha em quadrinhos? Nada mais inovador poderia ser pensado. Existem programas na internet que fazem isso por você. Eles já vêm com os bonequinhos prontos, basta redigir o texto e ajeitar apenas alguns detalhes. Outra opção bem legal é fazer um ebook com fotos de vocês, dos lugares que estiveram juntos.

Um Scrapbook

Scrapbook namoro

 

Esse presente aqui é para aquelas namoradas mais românticas que guardam pequenos mimos de recordações. Por exemplo, a fita do primeiro presente do dia dos namorados que você ganhou, ou o papel do primeiro bombom que ele te deu ou ainda aquela pétala de rosas do buquê de aniversário. Embaixo de cada item você pode descrever tudo o que aconteceu naquele dia e como se sentiu feliz naquele momento.

Dica: Confira as melhores sugestões de presentes para namorados.

Aguçando os cinco sentidos

Paladar chocolate

 

Haja criatividade em moças? Nesse presente você irá separar 5 saquinhos e dentro de cada um dele irpa conter um objeto relacionado a um sentido do corpo humano. Por exemplo, chocolates para o paladar, uma venda para a visão e se aproveitando disso, uma boa massagem com um óleo aromático pode relacionar-se com o tato. Solte a sua imaginação.

Jantar romântico

Brinde romântico

 

Tudo bem que esse é bem comum, mas não deixa de ser uma bela surpresa e fica marcado na memória do casal. Faça uma noite inesquecível. Você pode até fazer uma pequena preparação com uma dança do ventre ou colocar para tocar as músicas que lembram os bons momentos que passaram juntos. Quem não gostaria de um presente como esse?

  Decoração estilo provençal

Se o seu amor é um geek, confira mais presentes criativos no Geek10.com.br.

Separei mais esses conteúdos para você:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui