Como fazer encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia? Em meio a uma situação pandêmica, procurar formas de se relacionar pode ser um verdadeiro desafio e, por isso, trouxemos dicas importantes sobre o assunto.

Afinal, a paquera na quarentena fez com que o acesso em aplicativos de relacionamento tenha aumentado.

Os encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia, passaram a ser realizados de forma online, com conversas realizadas através de vídeo chamadas e mensagens instantâneas.

Mas será que esse tipo de interação veio para ficar, ou então, como fazer encontros amorosos em 2021 em meio a pandemia? Veja as nossas dicas!

Para ler mais tarde: Refluxo Gastroesofágico: qual é a melhor dieta?

fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia
Duas amigas segurando plaquinhas de redes sociais. Foto: Freepik

Como fazer encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia – Veja algumas dicas

A pandemia proporcionou um limite entre os encontros presenciais. Muitos casais tiveram que se adaptar à novas rotinas e formas online de interação.

O uso de aplicativos de mensagens instantâneas subiu consideravelmente, já que o momento sugere que as pessoas fiquem em casa.

No entanto, é preciso considerar que o “novo normal” não anula a interação física entre as pessoas, desde que sejam investidos alguns cuidados com a saúde.

Para isso, temos recursos como o distanciamento, as máscaras de proteção e uso de álcool em gel, que ajudam a impedir o contato com o vírus.

Porém, enquanto o casal ou “contatinho” não podem se encontrar presencialmente, o jeito é usar a tecnologia para matar a saudade ou conhecer melhor a outra pessoa.

Leia mais: Os Alimentos Antioxidantes para o Verão 2021

Encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia – Aposte nas chamadas de vídeo e aplicativos de mensagens

Sabemos que não é tão fácil ficar longe do seu amor ou do “crush“, afinal, estamos tão vulneráveis que os desejos de encontrar alguém pessoalmente falam mais alto.

Contudo, entendemos que as conversas nas redes sociais e aplicativos de relacionamento não bastam para conhecer uma pessoa.

fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia
Casal conversando por vídeo chamada. – Foto:Freepik

É preciso o encontro olho a olho, na vida real, onde normalmente aconteciam nas festas, baladas e encontros em barzinhos.

Por esse motivo, fazer encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia, trouxe novas formas de se relacionar, onde as apostas nas ligações de vídeo chamadas quebraram um galho quando o assunto é matar a saudade.

Muitas pessoas estão apostando no encontro virtual, onde se fala dos gostos de cada um, opiniões sobre vários assuntos e pode rolar até uma paquera.

Veja mais: Vilões da dieta em 2021 : Como evitar e acelerar a perda de peso

Mesmo que online, essa relação pode até esquentar durante o vídeo, pois temas como o sexo virtual têm estado dentre os assuntos mais comentados.

Encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia – Marque um cinema virtual com o crush

O cinema é um dos lugares preferidos para encontros de casais, sendo também um espaço para flertar.

Porém, com as restrições de contato e dificuldades para encontros presenciais, o jeito encontrado por muitas pessoas que amam filmes é o cinema virtual.

Cientes dessa necessidade de contato, algumas plataformas de filmes têm investido em extensões para acesso coletivo do mesmo conteúdo.

Ou seja, você e o seu crush podem assistir o mesmo filme em tempo real, e ainda comentar cenas e conversar pelo bate-papo privado.

fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia
Casal de namorados conversando por vídeo chamada. Foto: Freepik

A ideia é que o casal interaja como se estivesse assistindo juntinhos ao mesmo filme, só que cada um está em sua casa, mas em sincronização.

Leia também: Projeto verão 2021: As últimas novidades para você manter a boa forma

Fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia: Ouçam músicas juntos e compartilhem gostos musicais

Outra forma de conhecer uma pessoa é pelo seu gosto musical, que pode ser um dos pontos fundamentais para começar um relacionamento.

Pensando nisso, as plataformas de músicas têm se aperfeiçoando no quesito “manter as pessoas conectadas”, disponibilizando formas de interação entre aplicativos.

Por exemplo, você pode criar listas de músicas em seu aplicativo e compartilhar com o paquera, ou até mesmo, indicar cantores e composições que falem sobre você.

Essa é mais uma forma de conhecer pessoas, talvez o amor da sua vida curta o mesmo estilo de música, ou este seja um motivo para você iniciar uma conversa com o crush.

Veja mais: Quais alimentos evitar no verão 2021

fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia
Mulher feliz enquanto ouve música no fone de ouvido. Foto: Freepik

Fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia: Se divirta com jogos online para paquerar

Os jogos online para casais são ótimas ideias para divertir o casal, conhecer a personalidade da sua paquera e passar um tempo juntinho.

Existem alguns aplicativos de jogos para você baixar para jogar em dupla, como os quizzes de relacionamento, em que o casal precisa adivinhar algumas respostas.

Para quem está conhecendo uma pessoa, os aplicativos ajudam na interação, com jogo de respostas sobre assuntos como interesses pessoais, fantasias e objetivos de vida.

Se você pesquisar, vai encontrar opções como jogos de perguntas e respostas, jogos de cartas e brincadeiras que ensinam a flertar pelos aplicativos de mensagem.

fazer encontros amorosos em 2021 em meio à Pandemia
Mulher conversando por vídeo chamada pelo celular. Foto: Freepik

Encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia –    No encontro amoroso presencial, escolha um local aberto

Mas se mesmo em meio à pandemia vocês puderem se encontrar pessoalmente, leve em consideração o encontro em um local aberto e arejado.

Leia também: Spinning: Deixa a perna grossa e define a barriga?

O uso de máscaras de proteção e álcool em gel são indispensáveis para proteger sua saúde e do seu paquera, afinal, ninguém quer ficar doente, não é mesmo?

A sugestão é fazer passeios ao ar livre, como em praças, parques e restaurantes abertos que atendam as medidas restritivas para o combate do coronavírus.

O distanciamento é muito importante também, por isso, leve em consideração que estamos no meio de uma pandemia.

Não se esqueça, prefira o primeiro encontro em locais onde haja circulação de pessoas, evitando qualquer situação que comprometa sua segurança.

Uma dica é avisar um amigo ou pessoa de confiança que você vai se encontrar com uma pessoa, informando o dia, horário e o local do encontro.

Contudo, sempre priorize as conversas online, principalmente as chamadas de vídeo, que permitem conhecer a fisionomia do paquera.

como limpar árvore de natal desmontar árvore
Casal se olhando e mexendo na arvore de natal – Foto: Freepik

Além disso, os aplicativos de mensagens ajudam a conhecer um pouco sobre a outra pessoa, o que contribui na hora de marcar um encontro presencial.

Veja também: Quais os benefícios de produtos orgânicos para pele?

Mas saiba que as tecnologias são ótima ferramentas para fazer encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia e criar um relacionamento, permitindo flertar e se conectar com outras pessoas.

Essas foram as dicas de como fazer encontros amorosos em 2021 em meio à pandemia, você já usou alguma delas? Escreva aqui nos comentários como foi.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui