Ganhe Curvas e Uns Centímetros a Mais no Comprimento

Ficar olhando o corpo escultural de várias atrizes, modelos e outras beldades sempre nos faz pensar em como deve ser bom ter todas aquelas curvas no lugar e poder usar qualquer roupa que tiver vontade. Mas como a grande maioria não nasceu com esse corpo perfeito, além de fazer algumas restrições no cardápio e se exercitar todos os dias, usar a roupa certa pode ser o grande segredo.

saias acima do joelho

Quem tem muito quadril não tem muito busto, as magrinhas costumam ser mais longilíneas e sem muitas curvas ou então você é muito baixinha e para onde vai o salto alto te acompanha insistentemente. A ideia principal na hora de comprar as roupas certas é saber exatamente do que você precisa: reduzir o quadril, aumentar o volume do busto, alongar a silhueta ou dar mais curvas a sua cintura. Aqui vão algumas dicas para te ajudar nessa árdua tarefa.

Ficar mais alta

A forma mais simples e rápida de ganhar alguns centímetros a mais é usar o bom e elegante salto alto. Dê preferência aos mais abertos no dorso do pé, pois alongam as pernas e se for usar algum tipo botinha, fuja das ankle boots. Esse modelo de sapato, por ter um corte exatamente no tornozelo vai te deixar com alguns centímetros a menos.

sapatos

Na hora da roupa, marcar bem a cintura é uma forma de dar mais volume aos quadris. Portanto, você pode escolher algum que já tenha a marcação ou pode usar os cintos que estão super na moda. O comprimento do vestido é extremamente importante. Pessoas com baixa estatura nunca devem usar um comprimento abaixo do joelho.

Texturas Diferentes

Para alongar o ideal é usar um visual mais monocromático e dessa forma, para não criar um look muito sério você pode misturar as texturas. A cor da vez com certeza é o preto que afina a silhueta. Um conjunto bem bacana é usar uma saia marcada na cintura e que tenha babados para dar maior volume aos quadris.

  Mullet Dress – Tendência para o Verão

cintura marcada

A blusa pode ser uma camiseta básica de malha justa ou mais folgada. O acessório da vez é sem dúvidas o cinto. Como a roupa é de uma única cor você pode dar um destaque à sua cintura usando um cinto de cor mais viva ou até mesmo com cores nude, que fica bastante elegante e jovem.

Tom sobre Tom

Para fugir da monocromaticidade, usar roupas de mesma cor e com tons variados pode ajudar. Você pode usar uma calça de alfaiataria verde musgo com uma blusa verde bebê. Na hora de escolher a blusa, você deve alguma que tenha babados na área do busto para dar mais volume e na parte de baixo também para aumentar o quadril. Se ela for marcada na cintura, melhor ainda.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui