Se teve uma coisa que está na moda é a customização. Ela te ajuda a ter peças exclusivas, sem gastar muito e que são muito mais parecidas com o seu estilo e a sua forma de vestir.

Assim, você pode fazer isso em qualquer peça que você tiver em casa. Uma das peças mais utilizadas nesse trabalho são os shorts.

Por que customizar um short

Lindo short
Lindo short – Foto: Freepik

O short é uma peça muito versátil do guarda-roupa. Assim, eles podem ser usados para o dia a dia, para a balada ou para ir a uma festa com uns amigos. Além disso, dá até pra usar naquele happy hour ou mesmo num jantar entre amigos.Tudo vai depender do tipo de customização e no visual como um todo.

Aprenda a transformar suas calças velhas em shorts customizados.

E como não poderia deixar de falar, a economia que você faz quando customiza um short é muito grande. Por exemplo, em vez de você ir a uma loja comprar um short novo, e que normalmente são caros, que tal pegar aquele short que está no fundo da gaveta, que se deixar sai andando sozinho de casa e customizá-lo? Você vai gastar bem menos comprando os materiais e ainda inicia um trabalho que é quase como uma terapia.

Do que você vai precisar para fazer shorts customizados

Short jeans
Short jeans – Foto: Freepik

Existem vários materiais que podem ser utilizados na customização de shorts, afinal de contas, quando o assunto é criatividade, o céu é o limite. Porém, existem itens que são utilizados com mais frequência nesse tipo de trabalho que são os listados abaixo:

  • Rendas;
  • Fitas bordadas prontas;
  • Tachinhas;
  • Miçangas;
  • Rebites;
  • Tintas;
shorts customizados
Short Jeans – Foto: Freepik

Como eu disse, esses são apenas alguns dos vários materiais que podem ser utilizados. Tudo vai depender do seu gosto. Os apliques de tecidos com estampas étnicas, por exemplo, estão em alta total e podem ser usados sem nenhum problema. Você pode usar tecidos com brilho também caso queira um short para ir à balada.

  Melhor tipo de vestido para todas as mulheres!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui