As lembrancinhas já são uma tradição em todas as grandes festas. É como se fossem um pequeno agradecimento pela presença de pessoas queridas em um dia tão especial. É muito raro sair de festinhas de criança, de 15 anos e de casamentos sem alguma lembrancinha nas mãos.
Com tantas coisas para resolver em uma festa de casamento, as lembrancinhas às vezes acabam não ganhando toda a atenção que merecem. Aliás, merecem bastante atenção sim, já que elas vão para casa com os convidados e seu casamento será lembrado através delas.
Existe uma variedade grande de opções de lembrancinhas, o problema é que geralmente elas são muito bonitas na hora, mas acabam sendo pouco úteis pra quem recebe. Quem nunca recebeu uma lembrancinha que foi direto para o lixo?
Para que a lembrancinha do seu casamento não tenha este triste fim, selecionamos algumas ideias diferentes, criativas e bastante úteis!
Opções diferentes e criativas de lembrancinhas de casamento
– Uma tendência que vem crescendo são as lembrancinhas comestíveis. Além dos tradicionais bem-casados, doces e balinhas têm feito a cabeça das noivas. São lembranças econômicas e agradam a todos, por isso é legal se dedicar na hora de escolher uma embalagem criativa e bonita. Amêndoas, jujubas, bombons, mini-bolos, cupcakes e macarons são boas opções.
– Chinelos personalizados. Eles podem ser usados ainda na festa! Afinal, quem aguenta dançar a noite inteira de salto?

– Eco bags. Os chamados casamentos verdes estão cada vez mais populares. As eco bags são uma opção bacana para conscientizar os convidados, além de serem muito úteis nos dias de hoje.
– CD com as músicas preferidas do casal. Se os convidados compartilharem o gosto musical dos noivos, é uma lembrancinha bastante aproveitável, e dá até para ouvir no carro voltando da festa. Se desejar confira nosso artigo sobre Músicas para o Casamento.
– Tag de mala de viagem. Uma tendência crescente nos casamentos e que promete surpreender os convidados com a criatividade. São presentinhos bastante úteis e existem modelos diversos, desde os mais chiques, de couro, até os mais econômicos.
– Penduricalhos de retrovisor. Há uma variedade grande de modelos fofos e são mimos que agradam bastante aos convidados.
– Mudas de árvores. Outra opção para casais ecologicamente corretos. Mudas de plantas em extinção ou até mesmo de temperos e flores para serem plantadas pelos convidados.

– Kit ressaca. Uma opção útil para quem tem amigos e familiares que costumam exagerar na dose em grandes comemorações, além de ser um presente bem humorado.
– Toalhinhas. Elas existem em diversos formatos, como sorvete, pirulito, cupcake, rocambole. Alguns deles a gente nem percebe que é uma toalha.
– Compotas de doces ou geleias. Outra tendência em alta, o pote das compotas devem ser bem criativos e decorados.
– Tampa de garrafa de vinho, saca-rolhas e abridor de garrafa. Além de serem muito úteis, eles podem vir em formatos de coração ou decorados, combinando com a festa.

– Mini garrafa de vinho ou champagne. Lembrancinhas clássicas e elegantes, mas um pouco salgadas no preço. É uma boa opção de presente para os padrinhos.
– Aromatizador de ambiente. Garrafinha com etiqueta personalizada e com o líquido da cor da decoração da festa.
– Latinhas personalizadas com a data do casamento e os nomes dos noivos são bonitinhas e podem trazer algum mimo dentro, como balinhas, amêndoas, velas ou sabonetes.
– Bolinha de sabão. Com potinhos personalizados, as bolinhas de sabão chegaram com tudo nos casamentos. Ao invés de pulseiras, óculos e plumas coloridas, a moda agora é assoprar bolinhas de sabão em todo mundo!
– Chaveiros, garrafinha de água, velas, canecas, copinhos e mais uma infinidade de coisas podem ser personalizadas com uma etiqueta que combine com a decoração do casamento e servir como uma lembrancinha simples, útil e muito bonita.
Confira as fotos de lembrancinhas de casamento



Gostaria de saber o preço das almofadinhas, condições de pagamento, se tem frete. Cep: 28430000. E quanto tempo antes tenho que pedir, se eu resolver.
Olá,
Gostaria de saber como adquirir e quanto custa as malinhas para lembrança de casamento. Grata
Olá site Nada Frágil!
Respondi aos comentários das meninas referentes ao chaveiro e penduricalhos de retrovisor, pois essas fotos são nossas, Ok?
Ao mesmo tempo, agradeço a divulgação! =)
Obrigada!
Lilian
Bom dia gostaria de orçamento para rasteirinhas para lembrancinha de 15 anos de 100 a 150mais ou menos..
Att,
Montessa
ola gostaria de saber sobre o corazon de pinduricalho . ou aonde posso encontrar , preciso de 150 desses
Gostaria de saber como encomendar coraçoes chaveiros ;o vermelhinho de arame e os preços. obrigada
Gostaria de saber o preço do kit – tampa de garrafa de vinho/saca-rolha/abridor de garrafa.
Obrigada
Olá…gostaria de saber onde posso encontrar essas malinhas para lembrança.Grata.
Eu gostaria de saber o preço das lembrançinhas em formato em mala de viagem para balinha dentro. o valor de 200 malas. Obrigada.
Bom dia!
Qual o valor do penduricalho de coração (preciso de 200 unidades).
gostaria de fazer um orçamento kit ressaca50unidades
ola tudo bem, gostaria d saber qto é aqueles chaveiros d coracao.. adoooorei mto… e nao consigui achar ngm q fizesse esses até agora.. obrigaa
beijo
Olá! Gostei
Boa tarde gostaria de saber qnto ta esses chaveirinhos d ecoração
Olá, boa tarde.
Me encantei com a lembracinha de tapa garrafa de vinho e saca rolha de coração. Precisarei de umas 50 unidades. Poderia me informar o preço???
No aguardo,
Cordialmente,
Marcella
Gostaria de saber o valor da lembrancinha tampa e saca rolha, forma de pagamento e o prazo entrega.
Boa tarde.
Gostaria de orçamento do cupcake de toalinha. cerca de 100 para segunda semana de janeiro.
Obrigada
Gostaria de saber o valor das mudinhas de arvores, seria 50 mudas.
Desde já muito obrigada !
Gostaria de saber o valor para 150 chinelos escritos just married.
Obrigada
Boa tarde gostaria de saber o preço da toalha em forma de chocolate,e o cupcake,aguaro resposta obrigada
Oiii… gostaria de saber valores dos penduricalhos…
Aguardo…
Gostaria de orçar algumas lembrancinhas, as da toalhinha em forma de rocambole e os chinelos Just married. Obrigada.
Boa noite. Gostaria de saber o valor da tampa e saca rolha.Vcs fazem mini canecas tb? Aguardo contato.
Olá, boa noite!!
Qual o valor da lembrancinha especial de tapa garrafa de vinho e saca rolha de coração?? Precisarei de umas 20 unidades!
Grata!
Olá, gostaria de saber o valor da tampa e saca rolha.
Obrigada.
Juliana
Boa noite,
gostaria de saber o valor de 100 chinelos com o dizer “Just Married”
Sou do Rio de Janeiro.
Obrigada
Ana
Boa tarde gostaria de saber qual o valor das mudinhas e o que vem escrito?
Ola, gostaria de orçar algumas lembrancinhas, as da toalhinhas em forma de cupcake, as bolsas, os chinelos just married, o aromatizador,as mudas de plantas e as caixas de amendoas. Aguardo Obrigada.
QUERIA VER PREÇOS E CONDICOES
Gostaria de saber preços das mudas das árvores voces tem telefone como falo com voces?