Misturando Florais – Tá na Moda

O mix de estampas está super na moda e é claro que todas nós adoramos estar acompanhando todos os detalhes do mundo fashion. Só que para saber se vestir de maneira adequada e não cometer sérios deslizes, a informação é essencial. A mistura das estampas costuma confundir muita gente na hora de montar o visual, mas nós vamos desfazer esse nó que está na sua cabeça.

Misturando Florais

Visual Discreto

Misturando Florais

Para aquelas que são mais básicas e querem arriscar um look, existe uma combinação ótima para vocês. A primeira coisa que deve ser observada no momento de escolher a peça é a cor base. A cor base tem que ser uma cor neutra como um preto ou creme. A cor das flores deve ser mais suave e o tamanho delas deve ser diferente. Por exemplo, uma calça de flores pequenas e uma blusa com flores grandes.

Ousando

Misturando Florais

Também temos a opção para quem não tem medo de errar. Aqui a cor base a ser escolhida também deve ser neutra, mas você pode abusar na cor das flores escolhendo tons mais fortes e quentes como o vermelho, amarelo e azul. A outra peça deve ter como cor base uma das cores presentes na estampa da outra peça. Aqui também deve ser observado o tamanho e a organização das estampas.

Fique atenta!

Uma dica bem interessante para quem está ingressando no mundo das estampas agora é fazer uma mistura com 3 peças: duas estampadas e uma lisa de cor neutra ou uma cor que combine com a cor das outras peças. O importante na hora de usar o mix de estampas, além da combinação das cores, é a harmonia entre as estampas.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui