Penteados com cabelo semi preso simples

Cabelo semi preso pode ser o penteado perfeito para arrasar no dia a dia. Ou até mesmo para ir aquela festa ou no encontro com os amigos. Além de deixar seu look muito mais estiloso e cheio de personalidade. Vai dar uma cara nova as suas roupas sem precisar comprar nada novo.

Os penteados semi presos são lindos e o melhor: simples de fazer. Por isso não se desespere naquele dia que você quer parecer diferente. Nesse artigo você confere dicas incríveis para usar looks muito legais com penteados simples e lindos. Aprenda como fazer.

Half bun

Esse penteado é um dos mais em alta com o cabelo semi preso da atualidade. Além de lindíssimo é muito charmoso e simples de fazer. Também é conhecido como semi coque alto. E a ideia aqui é deixar o cabelo bem podrinho mesmo.

Prenda só a parte da frente e do topo do seu cabelo deixe alto e faça um coque bagunçadinho. Fica lindo para todas as texturas de cabelo e é perfeito para usar no dia a dia em situações casuais e até no trabalho. O legal é o coque ser volumoso.

Half bun
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/Bys6JLiI7I0/)

Half bun com trança

Essa variação do peteado anterior também está super em alta. E ela tem duas variações, com uma ou duas tranças na parte superior do cabelo. Faça a trança e na parte de trás ainda no topo, faça o coque.

A ideia aqui também é deixar o coque podrinho. Podem ser dois ou um. Fica ao seu critério. Quem tem pouco cabelo e pouco volume pode se dar melhor com um único coque, mesmo que tenha feito duas tranças.

Aproveite e confira também nosso artigo sobre penteados fáceis.

  Cabelos vermelhos - Como usar
Half bun
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/Bzxpp8Np5Nx/)

Mechas torcidas

As mechas torcidas são ótimas para quem tem pouco tempo. Ou não sabe fazer tranças. Elas ficam lindas torcidinhas para trás das laterais e presas na parte de trás. É um dos penteados com cabelo semi preso mais simples e também popular.

Você pode até mesmo só prender uma mechinha torcida por dentro do cabelo. Esse penteado simples já traz muita modernidade e estilo ao seu visual. Deixando todo o seu look com uma cara totalmente diferente e estilosa.

Mecha torcida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BYlXw8Eji2O/)

Confira também nosso artigo sobre tipos de fio, saiba qual seu tipo de cabelo para cuidar melhor dele

Semi rabo de cavalo

Esse penteado poderia se chamar penteado da Ariana Grande, já que a cantora é muito adepta do visual. Estiloso e extremamente simples de fazer. Você pode fazer em poucos minutos em casa.

Para esse penteado semi preso ficar ainda mais moderno, tente não puxar o cabelo tão da metade da cabeça. Opte por prender mais a parte superior dos seus cabelos.  Deixando o visual soltinho e despojado. Dá pra ir do trabalho ao barzinho ou vice-versa sem precisar mudar nada.

Rabo de cavalo
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BzqfTInJDrv/)

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como fortalecer seu cabelo se alimentando bem

Tranças laterais

As tranças laterais podem ser usadas de diversas formas. Você pode puxar uma de cada lado e prender na parte de trás do cabelo. Assim como pode fazer uma trança embutida na lateral. Ou até mesmo prender uma trancinha simples por dentro do cabelo como na foto.

Trança lateral
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/ByjBfNGlcQz/)

A dica valiosa para esse penteado semi preso funcionar é abri um pouquinho a trança. Folgue os gominhos puxando levemente. Assim você deixa a trança mais encorpada e estilosa. Deixando todo o penteado mais moderno.

  Foi convidada para formatura? Veja dicas de vestidos

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre tipos de franja e como escolher a sua

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui