Sapatos na moda da atualidade: Saiba quais são e como usar

Você sabe quais são os sapatos na moda atualmente? Muitos estilos de sapatos estão em alto, você pode amar todos. Ou pode escolher só aqueles que tem mais o seu estilo. Não tenha medo de sair do convencional e ousar com sapatos lindos  e super estilosos.

Nesse artigo você confere 7 sapatos que estão na moda. Para você incrementar sua sapateira, ou tirar aquele par que não usava há algum tempo do fundo. Ousar e arrasar em qualquer ocasião com sapatos lindos e cheios de personalidade.

Salto grosso

O salto grosso voltou com tudo. Pode ser alto ou baixo, o mais legal é que conforto está na moda. Então esse salto deixa o look elegante e muito feminino, mesmo apostando em muito conforto.

Ideal para quem precisa trabalhar mais bem arrumada. Pois você consegue usar o dia todo sem sentir dor. Aposte nele com saias, vestidos e calças. Fica perfeito de tons nudes aos mais coloridos. Ouse nas suas produções.

Mocassim

O mocassim é um dos sapatos na moda atualmente. Voltou com tudo para ficar e não é só para os looks de trabalho. Também fica muito bem no lazer e em looks casuais. Pode ser a escolha perfeita para quem quer ficar estilosa e elegante sem subir em um salto.

O mocassim fica perfeito em looks de trabalho e com calças de linho. Mas também pode ser levado aos lugares menos formais, usado com shorts e t-shirts. Não tenha medo de se aventurar nessa tendência.

Sapatos metalizados

Os sapatos metalizados também estão com tudo. São estilosos e cheios de atitude. Dão aquele ar de blogueirinha aos looks mais básicos. E também ficam perfeitos independente da estação.  Combine com vestidos, saias, calças, blazers. Só tome cuidados para não exagerar na paleta de cores.

  Moda gestante: Você sempre linda

Oxford

Entre os sapatos na moda atualmente o Oxford é um dos mais chamosos. São uma tendência adaptada do guarda roupa masculino. Um sapato lindo para diversas ocasiões, inclusive o trabalho. Tudo vai depender do restante da proposta e também do estilo do seu Oxford.

Alguns possuem um salto que o deixa ainda mais feminino. Mas o sem salto ou de sola mais grossa também são lindíssimos. Fica ao seu critério escolher o que mais tem a ver com seu estilo de vida e com seu guarda roupa.

Confira também o nosso artigo sobre como deixar seu look básico mais estiloso

Sandálias slides

Essa sandália dá o que falar. Muita gente acha brega e até pouco feminina. Mas o importante é que ela está sim na moda e com a combinação certa pode ficar lindíssima. Tem aquela pegada de sandália do seu pai, e na verdade tem muito conforto.

Essa não dá pra levar ao trabalho, a não ser que você tenha um trabalho extremamente informal. Porém ela é perfeita para ocasiões casuais, para o dia a dia, aquela sua ida ao banco ou pra resolver algo simples. Além de que pode ficar perfeita no passeio com a família ou amigos, incluindo muito conforto, praticidade e estilo ao seu look.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre coturno feminino, como usar e muitas inspirações

Rasteirinhas

As rasteirinhas não saem de moda, principalmente quando chega o verão e a primavera. Elas confere muito charme ao looks, além do frescor ainda esbanja beleza. Você pode optar pelas mais delicadas, as de amarração e até as com faixas mais grossas.

Fica ao seu critério o que mais tem a ver com seu estilo. Muitas com pedrarias podem ficar melhor em looks mais produzidos. As simples ficam super bem naquele look cotidiano básico. E deixam toda a proposta mais leve.

  Sapatos sem salto são opção para todas as horas

Sapatos tratorados

Para as meninas de muita personalidade e estilo, os sapatos na moda são muitos. Mas os tratorados esbanjam personalidade. E não é só para quem tem aquele estilo rocker ou gótica suave. Você que ama estar na moda e sempre aposta nas tendências também pode e deve usar.

Podem ser os mais simples ou os sapatos chuncky. Eles variam de sapatos mais fechados a sandálias. E dependendo podem ter o solado grosso ou saltos e solas tratoradas. Escolha o que mais tem a ver com você.

Mas saiba que podem ser usados em looks de verão básicos e leves. Ficam perfeitos com shortinho e t-shirt. Assim como também podem ficar incríveis com looks mais pesados em dias de frio.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui