NadaFrágil.com.br

Semi joias: Abuse do charme de peças de qualidade e acessíveis


Milena Costa

Mais acessíveis que joias caras, as semi joias tem ótimo acabamento, beleza e delicadeza. Tudo isso sem comprometer seu bolso.

Mulheres amam joias e acessórios que te deixem linda e cheia de charme e sofisticação. Mas nem todas podem ou querem desembolsar valores absurdos em peças tão caras. Com as semi joias de lojas especializadas como a Sabrina Joias, é possível estar belíssima com peças sofisticadas e sem desfalques no orçamento.

Nesse artigo você consegue apreciar a beleza das semi joias e aprende a incrementar seus looks com peças lindas e muita sofisticação.

semi joias

Festas e eventos noturnos

Saiba investir no que te favorece. Se seu vestido é frente única, colares não combinam, invista em brincos longos e anéis. Procure sempre peças que ganhem destaque sem atrapalhar o charme da roupa que você escolheu.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre a tendência de anéis de unha

Peças maiores, brincos mais cumpridos e anéis sempre ficam maravilhosos nessas ocasiões. Na Loja Sabrina Joias você encontra de peças delicadas e discretas até as mais chamativas.

semi joias

Jantares românticos ou de família

Encontros ou aquele jantar com alguém especial sempre pede algo que também seja especial. Assim como em todos os lugares é preciso saber equilibrar as peças. Invista em anéis e brincos mais delicados.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar anel de noivado

Se você gosta de decotes um belo e discreto colar dará ainda mais charme ao seu look. Nesse caso evite pesar no resto da produção. Em muitas ocasiões o menos é mais. E peças delicadas encontradas na Loja Sabrina Joias ficam perfeitas.

semi joias

Em jantares de família quando buscamos usar roupas mais delicadas, deixe as semi joias trazerem mais glamour e charme ao look. Com anéis e brincos menores como pontos de brilho.

Como usar semi joias no dia a dia

Muitas se confundem sobre como usar joias e semi joias durante o dia. Para trabalho e ocasiões no dia a dia o interessante é investir em peças mais delicadas. Pulseiras, brincos, anéis e colares são ótimos quando pequenos, dando aquele ar amável e estiloso ao look.

semi joias

Mas não use tudo de uma vez. Assim como nos looks da noite, no dia a dia também é importante equilibrar as peças. Se vai usar um mix de anéis não deixe de usar lindos e pequenos brincos, mas cuidado com as peças mais próximas as mãos como pulseiras.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como cuidar de joias e bijuterias

Qual a diferença entre Joias, Semi Joias e Bijuterias?

As joias costumam ser mais caras por serem feitas de ouro maciço e brilhantes naturais. As semi joias, no entanto, são produzidas com outros metais recebendo uma última camada de ouro.

semi joias

Portanto as semi joias tem o objetivo de ter a aparência das joias, sendo a fabricação a única grande diferença entre as peças. Enquanto as bijuterias não tem o intuito de mostrar qualidade equivalente a das joias.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar anéis duplos e triplos

Por isso as bijuterias tem design mais livre e são fabricadas em materiais mais baratos, sendo assim muito mais baratas.

semi joias

As semi joias ficam no meio termo e podem ser levadas a ocasiões especiais sem medo de ser feliz. Quando encontradas em boas lojas especializadas com bom acabamento como a Loja Sabrina Joias, que tem peças de ótima qualidade, as semi joias são perfeitas para qualquer ocasião e merecem o investimento.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.