Slip dress: o vestido levinho é aposta para o verão!

O slip dress, um vestido de alcinha fina, feito de cetim ou seda, é uma das apostas para esse verão.

Faltam dois meses para a estação chegar, mas já vivenciamos altas temperaturas e aquelas mudanças no guarda-roupa para mostrar mais pele e ter mais conforto nos dias de calor.

Soltinho, leve e confortável o vestido parece uma camisola chique e charmosa, mas com muitas variações que permitem ser usado com diversos acessórios.

Como usar o slip dress?

O slip dress pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Ele vai bem em eventos mais formais e no dia a dia, dependendo do acessório e calçados. Com jaqueta ou colete jeans, botinha rasteira ou tênis para eventos mais casuais.

Com salto alto, aneis, correntinhas e pulseiras, ele ganha destaque na noite.

Algumas atrizes usaram a peça, na versão longa, em tapetes vermelhos. Para convidadas de casamento ou formatura, é uma boa pedida pelo conforto.

Mas deve-se ficar atenta para que o modelo não seja muito decotado ou com transparências em excesso.

Outro fator que pode influenciar na escolha é que o cetim e a seda marcam a silhueta. Portanto, escolha modelos com um forro bem fininho e fique atenta à roupa de baixo.

Gostou das nossas sugestões? Lembre-se: neste verão os tênis com vestido continuam em alta! Confira nossa matéria e saiba porque o tênis branco está com tudo e veja dicas de como usá-lo!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui