Tiaras para noivas: Como escolher?

Saber como escolher tiaras para noivas pode ser uma tarefa um pouco difícil. Afinal, tudo que mais queremos é que este incrível dia não deixe nada passar despercebido, não é mesmo? Por isso, cada detalhe conta, e de um modo muito expressivo.

Mas, do mesmo modo, saber escolher cada item e acessório da noiva pode ser um tanto dificultoso. E para te ajudar neste tipo de processo, nós elaboramos este guia com algumas dicas importantes. Acompanhe a seguir.

tiaras para noivas
Noiva com buque – Foto: Freepik

Tiaras para noivas: Como escolher?

Detalhamos 4 pontos que você deverá considerar antes de simplesmente adquirir a tiara da noiva. A partir destes cuidados, certamente você fará uma compra muito mais assertiva. Continue lendo.

Leia também: Vestido de Noiva Preço

1- Estilo da noiva

É claro que o estilo da noiva é o primeiro ponto que deve ser posto em pauta. Visto que este dia precisa transparecer a sua personalidade de um modo efetivo, tornando tudo ainda mais bonito. Portanto, a noiva deverá decidir o tipo de tiara que mais combina com o seu estilo pessoal.

Aqui, entram os estilos mais clássicos (com pedrarias), hippie (com flores), entre outras possibilidades. Estipule o que mais combina com você e parta para as dicas seguintes.

tiaras para noivas
Tiara para casamento – Foto: Freepik

2- Horário do casamento

O horário do casamento também precisa ser levado em conta. É ele quem iá diferir você de usar algo que seja um pouco mais chamativo, de algo que seja mais discreto. O ideal é que quanto mais cedo for o casamento, mais delicada seja as tiaras de noivas. Assim, você terá um parâmetro inteligente de escolha para seguir.

tiaras para noivas
Tiara brilhante – Foto: Freepik

3- Decoração da festa

A decoração da festa também pode ser um ótimo termômetro que irá lhe auxiliar no processo de escolha da tiara. Visto que você poderá considerar as cores utilizadas na decoração, bem como os itens que mais são utilizados. Desse modo, poderá criar uma paleta coerente e que combine tanto o estilo da noiva, quanto a decoração em si.

  Penteados para Casamentos - Fotos, Modelos e Dicas

É claro que este fator não é uma verdadeira regra, mas, você poderá muito bem partir deste pressuposto quando sentir que ainda não tem ideias suficientes para escolher a tiara ideal.

Leia também: Brincadeiras Para Chá de Lingerie

Noiva no Jardim – Foto: Freepik

4- Tiaras para noivas: Detalhe simples ou mais sofisticado

Por fim, você deverá decidir entre uma tiara mais simples ou mais sofisticada. Aqui, na realidade, não existe critério de escolha de fato. Mas sim, o ideal é que você utilize o bom senso.

Por exemplo, se você gosta de algo mais chamativo, aposte nesta possibilidade mesmo que a festa seja de dia! Desde que você não deixe de lado o bom senso e saiba utilizar exatamente aquilo que lhe deixe ainda mais linda e confortável.

Tiara com rosas – Foto: Freepik

Afinal, devemos sempre considerar que toda a produção da noiva tem que se pautar naquilo que faz bem à ela, e não a mais ninguém. Embora existam dicas e até mesmo “regras” de moda para serem seguidas, você não deve se deixar levar apenas por este tipo de parâmetro. Mas sim, deverá, antes de qualquer coisa, pensar em si.

Pois uma coisa temos que concordar: Não existe estilo mais bonito do que o de uma pessoa que se sente segura com o que veste/ usa, não é mesmo? Então aposte naquilo que mais fala sobre sua personalidade e viva o seu grande dia de uma maneira ainda mais autêntica e feliz!

Depois, é só vir aqui nos comentários nos contar como foi a escolha dos seus acessórios e qual foi a reação dos convidados ao te ver pronta para o altar. Até a próxima!

Leia mais: Músicas Românticas – Músicas Lindas Para Você!

  Tranças para Casamento - Fotos e Dicas

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui