Início Beleza Veja como funciona o Bronzeamento a Jato

Veja como funciona o Bronzeamento a Jato

Bronzeamento a Jato
Foto: Freepik

Imagine você ficar com aquele bronze lindo por dias e ouvindo vários elogios, sem se quer ter dado um bate e volta na praia pra tomar um banho de sol? Tudo de bom hein? Não, não estou falando do bronzeamento por câmaras artificiais que são inseguras para a saúde de sua pele, podendo causar desde simples queimaduras até câncer de pele mas de uma revolução estética incrível que já ganhou muitas brasileiras.

Bronzeamento a Jato
Foto: Freepik

Estou falando do bronzeamento a jato, um novo tipo de bronzeamento que poderá deixar sua pele bronzeada por um bom tempo e não tem nada de artificial. Saiba mais sobre esse novo tipo de bronzeamento e veja como você pode se beneficiar com esse procedimento muito mais seguro, duradouro e com um preço muito mais interessante.

Como funciona o bronzeamento a jato?

O bronzeamento a jato, foi uma invenção maravilhosa, que veio logo depois do caos do bronzeamento artificial feito por câmaras de bronzeamento, que em alguns municípios do Brasil, foi totalmente proibido seu uso, depois de muitas mulheres alegarem ter tido queimaduras e ainda estar máquinas facilitarem a incidência de câncer de pele em suas usuárias.

O bronzeamento a jato nada mais é do que um pigmento que é aplicado na pele da mulher com uma pistola, de forma a ficar por igual e deixar a pele com um aspecto moreno bem natural, com um acabamento tão perfeito que é quase impossível dizer que a pessoa está com um bronzeado artificial.

O bronzeamento a jato é feito com um pigmento a base de beterraba e açúcar e portanto é um produto natural, sendo que possui pouquíssimo aditivos químicos, o que evita que qualquer pessoa tenha alergias por algum componente da fórmula.

Durabilidade

Enquanto as câmaras de bronzeamento, garantiam um bronze por no máximo 1 semana, o bronzeamento tido pelo bronzeamento a jato dura até 15 dias! Para mulheres que trabalham com o corpo como atrizes e modelos, é uma boa ideia para manter a pele sempre com aquele cor de saúde e beleza e sair bonita na foto!

  Mix de anéis: Saiba como fazer lindas combinações

Depois de duas semanas, naturalmente a cor vai começando a desbotar devido a renovação celular que acontece constantemente em nossa pele, por isso quando for aderir a uma aplicação de bronzeamento a jato, faça antes uma esfoliação e depois o bronzeamento a jato. A pele é tingida e essa tinta, assim que aplicada, leva 8 horas para secar por completo na pele. Por isso marque um dia que você esteja bem folgada de horário para ficar praticamente o dia todo no salão, mas o resultado é tão incrível que cada minuto valerá muito a pena!

Dicas para fazer bronzeamento a jato

Antes de fazer as sessões, faça a gomagem. A gomagem é um tipo de peeling natural, que age retirando as células que já estão mortas e deixa sua pele mais uniforme e prontinha para o bronzeamento.

Outro procedimento utilizado, é esfoliar a pele com uma bucha vegetal e assim retirar a camada córnea.

A aplicação dura em torno de 10 minutos, mas é importante que espere  por 15 a 20 minutos para a secagem completa.

Durante a aplicação, o ideal é que se comece pelas pernas e então suba para o restante do corpo.

Quem quer bronzear o rosto, pode usá-lo, mas em uma quantidade bem menor.

A técnica é indicada para quem tem acima de 15 anos, possui sensibilidade ao sol ou qualquer outra doença que impeça de bronzear. O bom é que qualquer um pode fazer o procedimento, porque o bronzeamento a jato é natural e não tem reações alérgicas.

Você pode retocar o bronzeamento sempre que desejar, não há um limite de tempo para a espera entre uma sessão e outra.

Evite tomar banhos em água quente.

Não use descolorantes nos pelos e nem depile após o bronzeamento.

E, caso, vá tomar sol, use um bom protetor solar.

O bronzeamento a jato é uma alternativa muito eficiente para quem deseja uma pele bronzeada o ano todo.

Separei mais esses conteúdos para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui