Ícone do site Nada Frágil

Brincos de lagartixa: onde comprar e como usar

brinco de lagartixa

Toda mulher gosta de andar bem vestida e com o look da moda. Ela investe em diversas roupas, sapatos e, é claro, os acessórios. Eles são como a cereja do bolo e não podem faltar. São eles que conseguem deixar uma roupa comum em algo digno de uma produção estonteante. As joias são, sem dúvidas os melhores amigos de uma mulher e elas também devem seguir o estilo e a atitude devem combinar com a personalidade de cada uma de nós

Os brincos merecem um belo destaque na produção. Muitas vezes, deixamos de colocar um colar para dar destaque aos brincos. Eles podem ser bem glamourosos e, dependendo do penteado, roubam a cena. É o caso, por exemplo, dos brincos em forma de lagartixa. A Banggood, uma loja virtual com produtos a preços inacreditáveis, vendem essas pequenas maravilhas.

O material é o melhor que se pode imaginar. A peça é feita com os seguintes materiais: ouro 16k, ouro rosê, alloy (um tipo de liga de alta qualidade) e cristais, senda está a sua pedra principal. Algumas mulheres podem se preocupar com o tamanho e o peso do brinco já que ele toma boa parte da orelha. Porém, por ser feito com materiais puros, os brincos de lagartixa pesam apenas 15 gramas.

Mulher usando brinco – Foto: Freepik

O melhor de tudo é que os brincos de lagartixa podem ser usados em qualquer ocasião com qualquer tipo de roupa. Se você usa uma roupa de gala para um casamento ou formatura, o brinco de lagartixa certamente cairá como uma luva. Ou então, para um jantar ou uma festa de aniversário com os amigos, com uma roupa mais casual, também servirá perfeitamente.

Você pode adquirir o produto clicando aqui.

Na Banggood você encontra tudo o que precisa, não apenas para vocês como também para toda a sua família e para a sua casa. Uma e-commerce que está no mercado desde 2004 oferecendo produtos de qualidade com preço justo e que cabe no seu bolso tranquilamente. São mais de mil funcionários trabalhando para servir o cliente da melhor maneira possível.

Separei mais esses conteúdos para você:

Sair da versão mobile