Principalmente as mulheres gastam além do orçamento previsto com roupas, sapatos e cosméticos todos os meses. O que poucas sabem é que hoje já é possível se vestir bem e ser bonita gastando muito menos. Veja como economizar na hora de comprar roupas!

Nas lojas físicas em sua cidade, dê sempre preferência para queima de estoques  e promoções. Antes de comprar uma peça, pense cuidadosamente como usará ela e se ela permite muitas combinações.

Não compre nada por impulso, dê sempre preferência para peças que permitem o seu uso combinado com várias outras peças que você já tem. No caso dos cosméticos, só compre se você não tiver nenhum outro item de outra marca que substitua e realmente esteja precisando.

Mulher escolhendo roupas
Mulher escolhendo roupas – Foto: Freepik

Não deixe de sempre passar pelas lojas de departamento. Embora, as peças não sejam exclusivas, você pode comprar muitas peças para o dia a dia por um preço imbatível. Há sempre promoções do tipo, compre 2 e leve 3, o que é uma ótima oportunidade para comprar peças íntimas e blusas básicas para usar no cotidiano.

Use cupons de desconto para economizar na hora de comprar roupas

Já se você aderiu o e-commerce, você pode economizar comprando sempre com cupons de descontos de grandes lojas. Em Só Economias você pode encontrar bons descontos e renovar o seu guarda-roupa.

Além disso, procure por Cupons de desconto de moda, roupas e acessórios se você quiser comprar com até 50% de desconto em diversos e-commerces.

mulher olhando no celular enquando escolhe roupas
mulher olhando no celular enquanto escolhe roupas – Foto: Freepik

Alguns e-commerces já funcionam como grandes redes de departamentos e oferecem preços imbatíveis. Outra oportunidade para ser avaliada é fazer compras em e-commerces no exterior.

Muitas peças no exterior costumam custar a metade do preço que se paga no Brasil.  Negocie o frete e fique atenta para não passar o limite aceito pela alfândega brasileira, assim você fará compras com economia.

Em suma, não é difícil se vestir bem e cuidar da aparência com pouco dinheiro. Pesquise muito antes de comprar, veja o que outras pessoas estão falando do produto ou da marca e faça boas compras.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui