NadaFrágil.com.br

Como usar Trench Coat


Calila Galvão

A primavera está chegando e com ela podem aparecer chuvas inesperadas no meio da tarde. Mas você não é das mais precavidas que sai com guarda-chuva de casa e o que vai acontecer? Você vai receber aquelas gotinhas chatas e insistentes de chuva e molhar toda a sua produção. O treach coat além de ser uma peça chave e super elegante, vai te socorrer nesses momentos inoportunos.

Indo para qualquer lugar

Como usar Treach Coat

Esse é o tipo de peça que deveria estar no guarda-roupa de todas as mulheres, pois o treach coat vai para qualquer lugar sem passar vergonha. Você pode fazer um look mais sóbrio com uma cor creme, ir para um jantar com um pretinho básico ou mesmo para a balada com um modelo de cor metalizada. Basta combinar com os acessórios corretos e pronto: o visual está perfeito.

Veja também: Como usar blusas transparentes.

O clássico

Como usar Treach Coat

O treach coat pode também fazer parte de um visual bastante clássico, apesar de algumas pessoas acharem o corte dele bastante esportivo. Dependendo do modelo que você pretenda usar é possível uni-lo a um belo scarpin e um penteado mais elaborado. Com calça, ele também fica ótimo, mas é melhor que sejam da mesma cor.

O look básico

Como usar Treach Coat

Agora sim falou a língua do nosso dia a dia. Para os momentos mais descontraídos ou então quando nada no armário agrada muito, o treach coat pode ser a solução dos seus problemas. Para o cotidiano, as cores preta, bege e azul marinho são excelentes para fazer um bom look. E se você tiver algum com um tecido menos armado, ele pode se transformar num belo vestido sem problema algum e você vai poder ir para o trabalho sem passar horas escolhendo uma roupa.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *