Novidades para os cuidados com os cabelos

É como dizem, os cabelos são a moldura do rosto. Você pode até estar com uma roupa linda, com os acessórios da moda e unhas feitas, mas se o cabelo não estiver em dias, nada feito. Toda mulher deve cuidar muito bem das madeixas e saber das novas tendências e as tecnologias que estão fazendo a cabeça da mulherada, literalmente. O laser, blindagem e outros são algumas novidades que o mercado está oferecendo.

Veja também: Confira nossas dicas e fotos de cabelos repicados.

Novidades para os cuidados com os cabelos

Reconstrução dos fios com primer

Esse tratamento é indicado para os fios que estão muito danificados por conta de processos químicos ou então para os fios finos. O primer para cabelos é um complexo constituído de proteínas e ácidos graxos. A substância é borrifada nos cabelos e deve agir por 30 minutos. Após esse tempo, os fios são lavados e ganham a aplicação de uma máscara de chia (excelente ação antioxidante) e o condicionador apropriado para o tipo de cabelo.

Novidades para os cuidados com os cabelos

Reconstrução com lipídeos

Esse aqui é para os cabelos que sofrem muito com a ação do sol, do secador, da chapinha e outros agentes naturais, inclusive os quimicamente tratados. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • deixa a cutícula dos fios mais fortes;
  • forma uma blindagem contra novas agressões;
  • maciez e brilho instantâneo;

Fortalecimento da raiz capilar com ajuda do laser

Novidades para os cuidados com os cabelos

Não são apenas os homens que sofrem com a falta de cabelo. Geneticamente, a maior probabilidade de calvície é sim para o público masculino, mas algumas mulheres também sofrem com esse problema. O fortalecimento com laser é justamente voltado para esse público. O laser consegue chegar na profundidade do couro cabeludo ajudando no fortalecimento do bulbo piloso. Além de ajudar a deixar um fio mais espesso, dando maior volume. Além do mais, como o laser promove dilatação e aumenta o luxo sanguíneo, leva mais oxigenação e nutrientes para a região capilar.

  Como acabar com as Espinhas? Fique de cara limpa

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui