NadaFrágil.com.br

Coisas em Você Que Ele Nunca Repara


Calila Galvão

Nós mulheres somos completamente detalhistas. Conseguimos perceber aquele fio solto lá na bainha da saia e aquele único fio fora do lugar. Mas, especialmente, não deixamos de notar o único quilo ganhado durante o final de semana ou aquela celulite que não aparecia antes. Todas essas coisas são próprias do universo feminino porque os homens não conseguem reparar nesses pequenos detalhes. Além desses, existem outras coisas que eles não notam. Quer saber?

Esqueci o rímel

Coisas em você que ele nunca repara

É claro que os homens reparam quando você está ou não com maquiagem, mas eles só notam as coisas mais óbvias como o batom (que é clássico) ou uma maquiagem mais carregada nos olhos e pronto. Você esqueceu de passar o rímel ou o blush? Isso só existe na sua cabeça porque na deles, não há nada de diferente.

Não comer no primeiro encontro

Coisas em você que ele nunca repara

Isso é uma regra ridícula criada por uma pessoa ainda mais ridícula. Porque não comer? Vai passar a noite com a barriga roncando e arriscando ficar mal humorada? E nada de pedir salada só para impressionar o cara dizendo que você cuida do corpo e da saúde. Peça o que tiver vontade de pedir e pronto! O cara está atrás de uma mulher e não de uma boneca de porcelana.

Qual o seu manequim?

Eles só irão te perguntar isso se quiserem te dar algum presente ou coisa parecida, nunca só por curiosidade. Quem tem o mau hábito de fazer isso somos nós mulheres, que ficamos nos cobrando por cada centímetro que foi acrescido no quadril. Tudo bem que não dá para descuidar da forma, mas ficar se sentindo culpada por usar um 40 em vez de um 38 não dá! O importante é se sentir bonita não importa como.

Quem paga a conta?

Coisas em você que ele nunca repara

Que história é essa de que mulher não pode pagar a conta? Vivemos na Idade Média por acaso? Hoje as mulheres são independentes e trabalham, ganham bem e podem sim dividir a conta. Ele não vai se importar se você se oferecer para dividir ou mesmo pagá-la toda, mas também não vai se importar de pagar, já que o convite partiu dele. Isso é gentileza e cavalheirismo e nós adoramos não é mesmo meninas?

Com quantos homens você já dormiu

Coisas em você que ele nunca repara

Isso vai depender muito do local onde você mora e de como as pessoas pensam. Normalmente, em cidade pequena, os homens têm a cabeça mais fechada e não costumam pedir em namoro mulheres que já ficaram com muitos caras. Mas, como você odeia machismo e é uma mulher muito moderna não deveria viver numa cidade como essa. Tá fazendo o que aí ainda? Arrume as malas e pé na estrada!

O esmalte descascado

Coisas em você que ele nunca repara

A pontinha da unha ficou sem o esmalte? Respire fundo e fique calma porque não é o fim do mundo. Mesmo que você tenha um encontro no mesmo dia, ele não vai reparar nesse mínimo detalhe, ainda mais se você estiver linda de cair o queixo. Só não dá para ir com todas as unhas desbotadas não é? Nesse caso, se não tiver tempo, o jeito é virar amiga íntima da acetona.

Celulite?

Já ouviu algum amigo dizer: eu não consigo ver celulite? É porque os homens são à prova delas e não conseguem ver a não ser que você coloque um refletor e uma seta iluminada informando “aqui tem uma celulite”. A não ser que você já esteja no grau 4 e a coisa já passou dos limites, não precisa se preocupar, sua celulite estará a salvo dos olhares curiosos masculinos.

Leia também: acabe de vez com a celulite.

Programa de meninas

Coisas em você que ele nunca repara

Já ouviu falar no programa Gordinha Tensa? É o melhor de todos, com suas amigas, debaixo de um cobertor comendo sorvete, pipoca, brigadeiro, pizza e todas as outras gordices possíveis de se imaginar. Toda mulher precisa de um programinha desses de vez em quando. E não se preocupe com o seu namorado, ele vai entender que você precisa passar um tempo com as suas amigas assim como ele também precisa daquela tarde de cerveja com os amigos.

Roupa Íntima

Nesse ponto há controvérsias. Você gosta de um cara que usa uma cueca furada e toda elastecida? Ele também não gosta da namorada vestida com trapos. Mas, pode ser que ele não repare na sua lingerie incrível que acabou de comprar, assim como não vai notar o seu conjunto básico de sutiã e calcinha de algodão branco.

Quanto você ganha no emprego

Coisas em você que ele nunca repara

Isso para ele é uma informação irrelevante. O importante é que você ganhe a sua própria grana e seja independente e dona do seu nariz. Os homens de hoje em dia não querem mais uma dona de casa que tome conta dos filhos e do marido. Querem alguém com quem possam dividir os problemas e que consigam contar financeiramente para isso.

Sutiã P, M ou G?

Ele não se importa com o tamanho dos seus seios, esse tipo de competição é mais entre mulheres. Se você for uma mulher que tem um papo legal, for divertida e não tiver muitas frescuras ele nunca vai se incomodar com isso. Da mesma forma que você não se incomoda com o tamanho do “documento” dele. Se ele é uma pessoa legal e gentil, é isso que conta.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta