NadaFrágil.com.br

Como usar bolsa tiracolo


Calila Galvão

Ta aí um verdadeiro clássico no mundo dos acessórios femininos: a bolsa tiracolo. Ela conseguiu sobreviver a várias décadas de mudanças da moda e não perdeu a beleza, e acima de tudo, a praticidade que ela oferece.

A bolsa tiracolo do momento é pequena, portanto, não é a mais adequada para quem costuma levar toneladas de coisas dentro da bolsa para trabalhar. Aliás, isso nem mesmo faz bem para a coluna né gente?

Saiba como usar a bolsa certa para o seu estilo de look.

A clássica 2.55

Como usar bolsa tiracolo

Qual mulher não é louca por um modelo desse de bolsa tiracolo? A clássica 2.55 criada por ninguém menos que a maravilhosa Coco Chanel se tornou um épico dos acessórios. O nome do modelo faz referência a sua data de criação que ocorrem em fevereiro de 1955.

As vantagens da bolsa tiracolo

Primeiro de tudo, é impossível não pensar na praticidade que essas bolsas conseguem oferecer. Você fica com as mãos livres o tempo e inteiro e não precisa ficar com dor no braço ou nas mãos no final do dia porque ficou segurando a bolsa.

Como usar bolsa tiracolo

Tem gente que não gosta dela porque prejudica a coluna. A solução? Troque de um ombro para o outro. Por exemplo, se você saiu de casa com ela no ombro esquerdo, volte com ela no direito. Simples não? E na hora de comprar lembre-se de escolher um modelo proporcional ao seu tamanho.

Descubra como comprar uma bolsa que combina com tudo e economize o seu dinheiro.

Formas de usar a bolsa tiracolo

A bolsa tiracolo é muito versátil e pode ser utilizada nos mais diversos ambientes, desde o local de trabalho até a balada. Tudo depende do modelo e como você combina a bolsa e o look. Por exemplo, usar essa modelo de bolsa de forma cruzada é a forma mais tradicional, apesar de muita gente pensar que a forma tradicional é aquela na qual a bolsa tiracolo fica reta num lado do corpo, apenas.

Como usar bolsa tiracolo

E falando disso, usar a bolsa no ombro é a forma mais elegante de aproveitar o modelo. É ideal para usar em ambientes corporativos e também em jantares formais. Mas cuidado ao sair na rua! Essa forma de usá-la te deixa mais vulnerável a possíveis furtos.

Outra forma de usar a bolsa tiracolo, mas que não é lá muito confortável é carregando-a na mão ou no antebraço. Fica um verdadeiro charme, mas não é o mais indicado para quem vai utilizá-la por muitas horas. Esse modelo fica bom para jantares e ou festas nas quais você passará a maior parte da noite sentada.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *