NadaFrágil.com.br

Dicas de como combinar pulseiras e relógios


Calila Galvão

Nessa história de mix de pulseiras, os relógios também entraram na dança. Afinal de contas, esses dois acessórios são usados no mesmo lugar e um não precisa excluir o outro para aparecer. A melhor opção é encontrar formas de combiná-los para que possam ficar em harmonia no look.

Dicas de como combinar pulseiras e relógios

Os relógios nunca saem de moda. Além de ser um acessório, é um item funcional e que é necessário para o dia a dia. Nem os relógios presentes nos celulares tiraram o seu trono. Veja agora diversas dicas de como você pode combinar esses itens estilosos com as pulseiras.

Materiais diferentes

Não é porque você está usando um relógio com pulseira de couro que não pode usar pulseiras de metal e vice-versa. No caso dos relógios de metal, pode ser interessante evitar pulseiras que sejam muito chamativas e com pedras grandes já que o relógio já tem um certo brilho e já ganham destaque no braço.

Cores diversas

Dicas de como combinar pulseiras e relógios

Se você for das mais tímidas mas ainda assim quer entrar na moda, então pode começar combinando cores discretas e neutras como o preto, marrom, cobre ou rosê. O local para o qual você vai também deve ser levado em consideração. Por exemplo, para um casamento, existem combinações de cores que já são próprias desse evento.

Hoje em dia é possível encontrar relógios de todas as cores e de todos os estilos. Você não precisa comprar relógios caríssimos se a ideia é apenas combinar. Como eles serão usados poucas vezes, apenas quando você quiser usar uma determinada cor de pulseira, você pode comprar esses acessórios por um preço muito mais em conta.

Quantidade de pulseiras

Dicas de como combinar pulseiras e relógios

Usar pulseiras até o cotovelo não dá né gente? Exagerar é ruim em qualquer coisas, especialmente quando estamos falando em visual. Quando há apenas pulseiras, dá para incrementar um pouco mais. Porém, estamos falando de relógio e pulseiras, portanto, é preciso ter um pouco de cuidado na hora de montar as misturas.

Siga seu estilo

O principal e mais importante de tudo é tentar encontrar, na moda, uma forma de colocar o seu próprio estilo. Usar algo só porque está na moda e não gostar muito do que está usando não adianta em nada. Você precisa se sentir completamente à vontade com o que está usando.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta