NadaFrágil.com.br

Faça ele Correr Atrás de Você


Calila Galvão

A vida não tá nada fácil né mulherada? Você fica aí dando bola pro gato, todo mundo já sacou menos ele. Ou pode ser que ele já tenha se ligado no movimento, mas exatamente por você dar tanta bandeira, ele não quer nada. A verdade é que não existe uma regra para relacionamentos, mas todas nós sabemos que quanto mais difícil, mais o ser humano quer. Então que tal não ficar tão disponível e seguir outras boas dicas para deixar ele caidinho por você?

Seja confiante

Faça ele correr atrás de você

Mesmo que você se ache a mais horrenda das criaturas, sempre há algo em cada mulher com um grande potencial de beleza. Seja o cabelo, a cintura fina ou os quadris largos, há algo em você que deve ser valorizado e não espere que os outros façam isso. Todos que estão ao seu redor vão te valorizar apenas se você fizer isso primeiro. Pare de se esconder atrás das roupas largas e libere a diva que há dentro de você.

Não o coloque como prioridade

Faça ele correr atrás de você

Tem muita mulher por aí caindo nesse erro, desde as mais jovens até as mais velhas. Você precisa ter uma vida independente, ter os seus próprios compromissos com o trabalho, amigos e família. Em geral, não se deve desmarcar uma boa saída com os amigos só porque o gato quer ficar com você. Deixe que ele veja que a sua vida anda normalmente, com ou sem ele, e que você é uma pessoa feliz e equilibrada. Ele, com certeza, vai querer fazer parte de tudo isso.

Sendo uma mulher de negócios

Faça ele correr atrás de você

Sabia que uma mulher é muito mais atraente aos homens quando tem a sua independência financeira? E melhor ainda, quando ama o que faz e todos conseguem perceber o quanto você se sente satisfeita com isso. Esse tipo de comportamento é praticamente um ímã para os marmanjos, tanto para os que estão de fora da relação quanto para aquele que está dentro.

Está sem namorado? Confira então nossas simpatias para arrumar namorado, quem sabe assim você desencalhe =)

Ser a mulher mil e uma utilidades

Faça ele correr atrás de você

Não adianta querer passar de mulher maravilha para que o gato fique impressionado como você consegue fazer tudo e ainda ficar linda. A não ser que você já faça isso porque esse é o seu jeito, não tente usar essa tática apenas para impressionar. Você irá cansar em algum momento e se ele gostar de você será pelo que você realmente é e não pelo que demonstra.

Deixe de ser tão rabugenta

Faça ele correr atrás de você

Quem gosta de uma pessoa que reclama de tudo ao seu lado. Seja ela mulher ou homem, é um saco não importa a ocasião. Você reclama porque ele não lhe dá atenção e fica parecendo uma criança birrenta e mimada. Cuidado com esse tipo de comportamento porque fará com que o gato se afaste de você o máximo que puder e outra mulher mais legal pode entrar fácil na jogada.

Seu namorado é bonzinho? Então não deixe de conferir a nossa lista de presentes para o dia dos namorados.

Você não nasceu para agradá-lo

Faça ele correr atrás de você

Sempre que algo não está de acordo com o que você quer é melhor falar, afinal de contas você não nasceu apenas para satisfazer as vontades dele. Desde que haja um motivo realmente relevante pelo qual você não quer fazer a mesma coisa que ele, tenha pulso firme e se imponha. Já ouviu aquele ditado “quem muito abaixa mostra a bunda”? Se você não tomar cuidado, vai acabar virando um burro de carga que vive em função do cara.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta