NadaFrágil.com.br

Festival de música ao ar livre: o que vestir?


Fabíola Cunha

Os festivais de música no Brasil vieram para ficar. Eventos de grande porte como o Lollapalooza duram dois dias, são a céu aberto e oferecem uma gama variada de atrações, contemplando todos os estilos possíveis. Portanto, como a duração de um festival é extensa, a última coisa que uma mulher vai querer ao estar lá e se sentir desconfortável.

Ao mesmo tempo, como se vestir de forma a se destacar e entrar no clima? Veja algumas dicas:

Sapatos robustos

festival

festival

festival

Mesmo que você não vá pular e se jogar no meio da galera, outros pessoas vão. Então se proteja com uma par de coturnos, botas de motociclista ou tênis de cano alto e material impermeável. Isso porque o clima pode virar e poças de lama vão ensopar seus pés por todo o evento.

Vai sair com o namorado? Que tal conferir nossas dicas de presentes para namorados?

Shorts jeans boyfriend

festival

festival

festival

Pense bem: um jeans muito justo, desses que torna sentar numa cadeira uma manobra perigosa, vai ser ainda mais inconveniente se você se ver querendo um descanso no gramado ou próximo ao palco, antes do show. Vá de boyfriend, que são larguinhos e permitem movimentos mais tranquilos.

Vestidos soltinhos

festival

festival

festival

Partindo da mesma regra dos shorts boyfriend: tecidos apertados, que limitam os movimentos, não são a melhor pedida se você quer movimentar-se pelo local, sentar, levantar, dançar e caminhar sem preocupações. Opte por uma calcinha mais larga ou mesmo um shortinho por baixo, para evitar qualquer susto.

Acessorize-se

festival

festival

festival

festival

As variações nos figurinos são muitas, mas o que devia ser considerado indispensável mesmo é a combinação chapéu e óculos de sol. Não apenas pelo charme desses itens, mas pela proteção que oferecem. Longas horas sob o sol podem desanimar qualquer alma empolgada, sem falar nos danos aos olhos e pele. Mas com um simples par de acessórios, a história muda. Acrescente protetor solar à mistura e você está pronta para o combate – quer dizer, para a diversão!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *