NadaFrágil.com.br

Honestidade no Relacionamento Entre Casais


Calila Galvão

Ô coisa difícil de se conseguir hoje em dia em mulheres? Mas eu não eu não estou aqui para falar da honestidade masculina e sim do excesso de sinceridade feminina. Você é daquelas mulheres que conta para o namorado quando um ex liga ou quando está sendo paquerada por outro homem? Para imediatamente com isso! Está certo que relacionamentos precisam ser honestos, mas dizer todas as verdades pode até estragar. Até porque, tenha a certeza de que ele não te conta tudo e nisso você pode acreditar.

Honestidade no Relacionamento

Mas a pergunta é: o que não posso contar? Fazer essa seleção pode ser um pouco difícil e até confuso. Você pode pensar que é uma situação muito subjetiva, mas existem algumas pequenas informações que toda mulher deve omitir do seu parceiro. Então fique atenta a nossa pequena lista que se segue abaixo.

Veja também: Sugestões de presentes para seu namorado.

Com quantas pessoas você já transou

7

Para que ficar com tantos números na cabeça. Com certeza um dia seu namorado vai te perguntar isso e é claro que você vai ficar de boca fechada e fazê-lo pensar que ele foi o primeiro e será o último. Mas, se não der pra arriscar uma mentira tão grande, você pode dizer que isso não importa, o que importa mesmo é que vocês estão juntos agora que não haverá nenhum outro.

Senhas

Honestidade no Relacionamento

Facebook, e-mail, Whatsapp são locais privados e exatamente por isso usam uma senha. Não há motivos para você entregar a sua senha para seu namorado ou marido, cada um precisa da sua privacidade e você não é obrigada a dividir tudo com ele. Ter uma vida particular faz parte da vida de comprometida. Além disso, redes sociais e conversas privadas costumam dar muita confusão e você não quer isso não é mesmo?

Quanto você gasta

Honestidade no Relacionamento

Não há nada mais irritante do que alguém lhe perguntando quanto custou cada item do seu guarda-roupa. Você está linda e deslumbrante com o seu vestido novo e tudo o que ele consegue perguntar é: quanto foi? Completamente fora de contexto e para não colocar no mal costume o melhor mesmo é não responder desde a primeira vez ou isso vai se tornar um hábito.

Está precisando de um namorado? Veja nossas simpatias para arrumar namorado.

Se você acha o melhor amigo dele bonito

Honestidade no Relacionamento

Homens! Sempre procurando alguma brecha nas suas palavras para criar uma situação constrangedora. Não importa o quanto você ache o amigo dele lindo, gostoso e perfeito, você nunca vai dizer isso a ele e a sua única frase será: “amor, nem reparei nisso”.

Com quantos ex-namorados você ainda tem contato

1

Mania de homem que gosta de contabilizar tudo na ponta do lápis, mas é claro que você não vai dar esse gostinho a ele. Se namorado não precisa saber nome por nome da sua agenda telefônica e não há nada de mais em manter um elo de uma amizade de um relacionamento passado. Não permita que ele diga com quem você deve falar ou não, se você ainda é super amiga do seu ex, o namorado terá que entender. Além do mais, um pouco de insegurança faz bem.

A sogra

Honestidade no Relacionamento

Infelizmente, poucas são as mulheres que têm a sorte de ter uma boa sogra. Então, se você tem uma que mais ajuda do que atrapalha e que te olha como se você não fosse boa o bastante para o filho dela, fique na sua. Nada de reclamar com o namorado ou então você pode virar a megera da história e inverter os papéis. Ele vai pensar: “é você que não gosta da minha mãe”. Ele vai sempre defender a mãe dele assim como você sempre defenderá a sua, não importa quantos defeitos ela tenha.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta