Reencontrando o ex: como agir?

Vocês namoraram um bom tempo, brigaram e saíram magoados de uma relação de tinha tudo para dar certo. O tempo passou, mas você ainda preferia nunca mais ver a cara dele. Infelizmente, a maioria das coisas não acontecem quando queremos e precisamos saber como lidar com os sentimentos nessas situações. Pode ser muito constrangedor, porém se você souber como se comportar vai sair disso como se nada tivesse acontecido.

Reencontrando o ex na balada

Reencontrando o ex: como agir?

Você resolveu sair com os amigos para esquecer a tristeza ou então curar as mágoas do término que acabou de acontecer e quando chega na balada, dá de cara com ele. Nada de ir embora e sair fugindo. Continue lá como se ele não existisse e se você quiser falar com ele ou cumprimentar espere que ele o faça. Se isso não acontecer você não vai se sentir idiota por ter tomado a iniciativa.

Reencontrando o ex no restaurante

Reencontrando o ex: como agir?

Assim que perceber que ele também está no ambiente, o melhor é ignorar. Se não tiver como e você precisar passar por ele apenas acene com a cabeça e um belo sorriso e siga em frente. Se for demais para você e a comida começar a causar indigestão, o melhor é ir embora. Dar uma de forte só para provar que está bem pode piorar as coisas. Você pode olhar o cardápio e fingir que não gostou das opções que o restaurante oferece e por isso foi embora.

Festa com amigos em comum

Reencontrando o ex: como agir?

É claro que depois de alguns anos juntos vocês fizeram vários amigos em comum. É inevitável que você o encontre por lá e disse não há como fugir. Mas não precisa se intimidar, coloque um bom salto e capriche na maquiagem. Como as festas entre amigos não costumam ter muita gente fale com ele normalmente para não dar bandeira. De preferência, espere que ele venha até você. Se você ainda não estiver prepara para isso então o melhor é faltar.

  Como Organizar um Chá de Panela

Dia do aniversário

Reencontrando o ex: como agir?

Esse é o seu dia e você não pode deixar que ele estrague por nada, principalmente por causa do ex. Se o relacionamento acabou a pouco tempo, é normal que ele te ligue para dar os parabéns. O melhor a fazer é atender, receber os cumprimentos e agradecer. Isso é mais do que o suficiente. Se houver alguma comemoração surpresa e ele estiver entre os convidados fale com ele como uma boa anfitriã e com todos os outros.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui