NadaFrágil.com.br

Os tratamentos de pele mais bizarros das celebridades


Fabíola Cunha

Para nós, meros mortais, já há uma infinidade de produtos e tratamentos cosméticos para cada parte do corpo. O rosto, no entanto, é sempre o maior alvo das invenções da indústria, seja para manter a pele livre de acne, manchas e cicatrizes ou para afastar os sinais da idade. Mas muito do que se conhece de mais avançado nos tratamentos faciais têm origem no que é desenvolvido para as celebridades, que afinal de contas, vivem da imagem – e tem dinheiro para bancar qualquer tipo de intervenção, por mais maluca que seja. Veja alguns exemplos!

Victoria Beckham

tratamentos de pele

tratamentos de pele

Depois de viajar para o Japão e notar a qualidade da pele das japonesas, Victoria Beckham procurou saber o que elas usavam como truque de beleza. Descobriu o tradição antiga de aplicar tecidos embebidos em…fezes de rouxinol. Calma, na verdade o que é usada atualmente é um pó a partir da “substância”, já devidamente esterilizados. As gueishas utilizavam esse truque para tornar a pele do rosto mais brilhante, macia e vivaz.

Dica: Está com manchas vermelhas na pele? Então confira nosso artigo do que pode ser este problema clicando aqui.

Jennifer Aniston

tratamentos de pele

tratamentos de pele

Passar algumas horas relaxando em uma sauna pode ajudar a desobstruir os poros e desintoxicar o organismo, certo? Ok, mas se você utilizar a sauna de Jennifer Aniston, também vai receber raios infravermelhos (devidamente selecionados para não danificar a pele), que promovem a regeneração dérmica a nível celular.

Gabrielle Union

tratamentos de pele

tratamentos de pele

A atriz afirma que, após os 30 anos, começou a ingerir 4 litros de água por dia, para manter a pele vibrante e hidratada. Segundo ela, a maior quantidade deve ser ingerida pela manhã. Durante a tarde, até o anoitecer, completa a quantidade.

Kim Kardashian

tratamentos de pele

tratamentos de pele

Kim Kardashian gosta de exposição e de chamar a atenção, isso todas sabemos. Uma de suas ações pró-beleza é uma alternativa não-cirúrgica para o lifting facial, que consiste em injeções de uma substância gelatinosa feita com seu próprio sangue, o que estimula a produção de colágeno e elastina pela pele.

Gwyneth Paltrow

tratamentos de pele

tratamentos de pele

A atriz é uma referência de beleza para muitas mulheres e afirma ser adepta de uma tratamento milenar chamado apiterapia. Basicamente consiste em ser picada no rosto por abelhas, o que aumenta a produção de colágeno e rejuvenesce a pele. Atualmente há cremes, geis e loções para tratamento intensivo feitos com o veneno das abelhas, o que dispensa a parte dolorosa da versão que Paltrow faz.

Kate Moss

tratamentos de pele

tratamentos de pele

A modelo britânica revelou um segredo de beleza um pouco menos excêntrico, com cara de tratamento caseiro. Para diminuir o inchaço do rosto e a aparência cansada, ela enche a pia do banheiro (mas pode ser uma tigela também) com gelo e rodelas de pepino, e submerge o rosto ali. O resultado é uma pele menos flácida, sem bolsas nos olhos e com menos linhas de expressão.

Claro que o resultado desses tratamentos não é visto sem uma boa camada de maquiagem e outros procedimentos mais complexos, como a boa e velha cirurgia plástica. Mas o que você achou dessas opções para a pele do rosto? Você faria algum? Deixe seu comentário aqui!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *