NadaFrágil.com.br

Saiba como usar terceira peça em dias de calor


Milena Costa

Usar terceira peça em dias de calor é mais fácil do que se imagina. Muitas peças acham que isso é impossível e as mulheres acabam investindo na terceira peça apenas no inverno e dias mais frios.

Nesse artigo você aprende a usar a terceira peça de forma a ficar super estilosa nos dias de calor. Tudo isso sem sofrer com o calor. Esse artigo é ideal para as meninas que moram em cidades mais quentes quase o ano inteiro.

terceira peça

O que é terceira peça

A terceira peça não é necessariamente uma peça essencial para cumprir tarefas como aquecer. O trabalho da terceira peça é deixar looks sem graça mais interessantes. Criar duas linhas verticais emagrecendo visualmente quem tenha esse objetivo. Ou até mesmo velar os quadris de quem não gosta de mostrar muito essa região.

No inverno é bem mais fácil incluir essa peça no look, mas no verão é totalmente possível usar essa magia que deixa qualquer visual mais interessante. Se você não costuma recorrer a essa tática, vai descobri que pode se apaixonar por ela. Principalmente se mora em locais quentes.

Coletes

terceira peça


Os coletes são maravilhosos e podem ser usados no verão sem medo, coletes jeans ou de outros tecidos são incríveis para várias situações. Vale a pena investir nos mais cumpridos. Afinal o colete muito curto pode acabar cortando a silhueta.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre armário funcional e saiba como montar o seu

O colete mais cumprido alonga e os jeans, por exemplo, combinam com tudo. Deixando o look mais despojado e interessante. Perfeitos para qualquer ocasião. Evite os muito pesados, pelos, por exemplo, não combinam com calor.

Coletes de alfaiataria

terceira peça


Esses coletes merecem atenção especial. São maravilhosos e combinam muito com um look mais simples por baixo. Chamam atenção e são lindos para quem gosta de um look interessante e despojado no trabalho sem perder a credibilidade.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como misturar estampas

Aqui a dica é a mesma, os mais cumpridos são mais interessantes e deixam o look ainda mais poderoso. Combinam com salto ou sapatos baixos, vestidos saias ou calças. Use a criatividade e se jogue nessa peça.

Amarrada na cintura

terceira peça

Nem toda terceira peça precisa ser vestida. Dependendo do seu estilo e da ocasião, a terceira peça amarrada na cintura fica super charmosa. Pode ser uma camisa xadrez ou uma jaqueta ou camisa jeans.

Ficam incríveis com tênis, shortinho, saias. Deixa o look despojado e muito bonito para um passeio no parque ou no shopping. Se você não se dá bem com ar condicionado e sabe que pode pegar um friozinho, ela se torna ainda mais versátil.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar saia rodada

Kimono

terceira peça


Os quimonos vieram pra ficar, principalmente as lindas versões do verão. São estilosos e cheios de personalidade. Transformam um look básico em algo incrível. Vale a pena investir em looks com cores neutras e kimonos com cores ou estampas chamativas.

Combinam com shortinho, tênis, vestidos, saias, calças. Os kimonos vão facilmente da praia a evento à noite. Ainda tem quem ache que os kimonos não são bons para a silhueta, mas isso é um engano.

Escolhendo o bom kimono a silhueta fica ainda mais bonita, deixando um look descontraído e despojado ou muito elegante. Vai da sua escolha um kimono que combine com a sua personalidade e os locais que você frequenta.

Peças de crochê

terceira peça

Terceira peça de crochê combina demais com o verão. São lindas e cheias de charme, pode pegar aquela peça de crochê da sua avó ou mãe, pois está totalmente na moda. Coletes são lindos, mas cardigans de crochê ou renda que sejam leves, são absurdamente lindos.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como combinar relógio e pulseiras

Você que mora em cidades muito quentes ou perto da praia pode investir nessa terceira peça estilosa que fica linda no verão. Combina com shorts, vestidos e saias e ficam lindas para quem tem estilo mais romântico.

Acessórios

terceira peça

Quem montou um look que não consegue incluir nenhuma terceira peça, mas não quer deixa-lo sem graça, tem outra opção. Você não precisa necessariamente de um casaco por cima do corpo, pode usar um maxicolar, bolsa ou chapéu como terceira peça.

Se você colocar um acessório interessante na composição do seu look, ele pode se tornar uma terceira peça que componha seu look deixando-o ainda mais estiloso. Fique atenta a ocasião e se jogue em bons acessórios.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *