NadaFrágil.com.br

Vestidos Midi para Noivas


Amanda Brandão

O casamento é uma ocasião muito importante na vida dos noivos, afinal é uma nova vida que está começando ao lado da pessoa que você escolheu para passar o resto da sua vida. Além de ser uma data comemorativa muito romântica, é um dos momentos mais importante na vida de qualquer mulher. E é por esse motivo que a escolha do vestido da noiva é uma das tarefas mais complicadas na vida da mulher, justamente por medo de errar e pela vontade de ficar tudo perfeito.

Vestidos Midi para Noivas

Os modelos de vestidos de noiva estão cada vez mais variados, a cada estação novos modelos surgem no mundo, o que pode tornar essa escolha ainda mais complicada, principalmente pelas noivas mais indecisas, devido às inúmeras opções de modelos e estilos. Porém, nessa hora deve ser levando em consideração alguns quesitos que podem facilitar na hora de escolher o vestido de noiva ideal, tais como o horário da cerimônia e o estilo da festa, se vai ser mais sofisticada, mais simples ou despojada.

As noivas que optam por realizar a cerimônia de casamento durante o dia ou em locais abertos, como no campo, na praia, ou jardim, possuem mais variedades de modelos de vestidos, e um modelo que vem se destacando cada vez mais nesse estilo de festa são os vestidos mini para as noivas, no qual possui a saia abaixo do joelho, deixando os tornozelos a mostra. O vestido de noiva midi fez muito sucesso na década de 50 e atualmente retornaram as cenas. Conheça um pouco mais do vestido mini para as noivas.

Leia também:

Vestido Midi para Noivas – Dicas

Vestidos Midi

Devido o vestido midi para noivas ter inspirações da década 50, eles deixam a produção da noiva ainda mais romântica e delicada, além de ter um estilo totalmente retro sem ser necessariamente uma peça vintage. O modelo de vestido midi pra noivas também é uma excelente alternativa para as cerimônias de casamento mais íntimas, simples ou menos formal, pois deixam a noiva ainda mais glamorosa para o grande dia, sem perder a sofisticação.

Em modelagens diferentes para agradar aos diferentes estilos de noivas, os vestidos midi para noivas aparecem com ou sem alças, modelos frente única, tomara que caia, alem dos modelos com corte evasê, deixando o vestido da noiva cheio de movimentos. Os vestidos midi pra noivas ganham estilos variados que vão desde os mais volumosos, modernos e ousados até os mais simples, discretos e com corte reto.

Entre os detalhes, os vestidos midi para noivas com laços, fitas de cetim, babados, rendas e bordados delicados deixam a peça ainda mais delicada e cheia de romantismo. Além disso, recortes, decotes ou efeitos que deixam a silhueta marcada nos quadris e na cintura também complementam os vestidos midi para noivas.

Assim como os detalhes, os tecidos variam bastante, desde os mais finos até os mais leves caindo sobre as curvas do corpo feminino. Lembre-se que as noivas acima do peso devem optar pelos vestidos midi com tecidos mais estruturados. Já as magrinhas podem usar e abusar de praticamente todos os tecidos, sejam eles leves, finos e brilhantes.Vestidos Midi

Por serem modelos de vestidos para noivas com modelagem mais curtas e deixarem os tornozelos a mostra, os vestidos de noiva midi devem ser usados seguindo alguns cuidados, como caprichar na escolha do calçado, afinal eles ficarão totalmente a mostra e, por isso, a noiva deve optar por sapatos mais sofisticados e com saltos altos. O salto alto também é truque para alongar as pernas da noiva, ainda mais porque a saia do vestido de noiva é curta, isso cria a ilusão de uma silhueta mais longilínea.

Contudo, assim como qualquer outro modelo de vestido de noiva, o vestido midi requer algumas exceções: o vestido mini para noivas não é recomendado para mulheres baixinhas, pois com esse modelo de vestido elas podem parecer ainda menores. O vestido mini também não combinam com noivas que estão acima do peso, principalmente porque as saias na maioria das vezes, aparecem bastante volumosas e com camadas, isso pode deixá-las ainda mais cheinhas.

Se você é uma noiva mais ousada e gosta de inovar no visual para subir ao altar, a dica é investir nos sapatos de noiva coloridos. No entanto, os sapatos coloridos devem ficar em harmonia com a cor das flores do buquê e com o restante da decoração da festa. Já para as noivas que desejam um visual no estilo retro, os peep toe são ótimas opções, pois deixarão a noiva com um visual totalmente anos 50.

Em relação aos acessórios de noivas para combinar com os vestidos midi, tudo dependerá do modelo escolhido. Os vestidos midi cheios de detalhes, bordados e brilhos exigem acessórios mais discretos e simples. Já os básicos permitem acessórios mais ousados. A dica vale também para os calçados, que podem ser chamativos, desde que o vestido permita. Mas lembre-se de verificar se o visual da noiva já não está com detalhes suficientes, bom senso nessas horas é a palavra-chave.

Inspirações, fotos e modelos de vestidos de noivas:

Então se você também deseja subir ao altar com um vestido de noiva midi, com estilo vintage e moderno ao mesmo tempo, peça já para a sua costureira, ou procure por um vestido de noiva com essas características em lojas especializadas nesse segmento. Deixe a sua cerimônia de casamento cheia de romantismo e delicadeza com o vestido midi para as noivas.

Confira abaixa algumas Fotos de Vestidos Midi para Noivas:

Facebook NadaFrágil.com.br

Uma resposta para “Vestidos Midi para Noivas”

  1. ELOÁ disse:

    Que legal esses vestidos ´procurei vários e só achei aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *