Quem não gosta de sentir o perfume de alguém e sentir um aroma gostoso e que dá vontade de ficar pertinho da pessoa? Se sua intenção é essa para fisgar aquele gato, você precisa usar o perfume certo. No mercado existem várias fragrâncias maravilhosas e diferenciadas que vão deixar seus extintos aflorados ou então deixar você ainda mais cheirosa e com ar de delicada. Nesse artigo, vamos falar dos perfumes mais vendidos no Brasil e no Mundo e incentivar você a usar os melhores perfumes do mundo e sair por aí bela e perfumada!
Índice
N° 5, Chanel
Este é o primeiro da lista dos perfumes mais vendidos no mundo. O famoso Chanel n° 5, foi criado a mais de 90 anos por encomenda da grande estilista francesa Coco Chanel. O perfume foi definido por ela como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Até hoje o perfume é o preferido de muitas mulheres no mundo e hoje está com um preço bem mais acessível que em décadas atrás mas independente disso, ele continuará sendo o primeiro e mais famoso perfume do mundo.
J´adore, Dior
O J´adore da Dior foi criado em 1999 e até hoje é um dos perfumes mais bem sucedidos da Dior. Já com 4 novas edições, possui a mistura de fragrâncias do pêssego, mandarina e orquídea e desde sua criação, o perfume exala um aroma de poder, luxo e riqueza que o coloca como um dos perfumes mais caros e também como uma das fragrância mais usadas no mundo.
Pleasures, Estée Lauder
Criado em 1995, tem em sua composição violeta, jasmim e rosas e por seu aroma floral e que denota ao romantismo, o Pleasures da Estée Lauder ainda se mantém inabalável como um dos perfumes mais queridos das mulheres em todo mundo.
Trésor, Lancôme
O Trésor foi um perfume que a Lancôme apostou num momento que todos queriam fragrâncias frescas e fez um perfume marcante e com um apelo forte. Acabou ganhando o gosto das mulheres e depois dele, outras marcas aderiram a um estilo mais destacado e forte sem ser enjoativo. O Trésor foi na contra mão e conseguiu se sobressair, ficando até hoje nos gostos mais refinados.
Eternity, Calvin Klein
O perfume foi criado em 1988, como uma homenagem a todas as histórias de amor, baseada na do próprio estilista que deu um ano antes para a esposa, uma aliança gravada o nome Eternity. Desde então, virou o perfume preferido das mulheres, da marca CK.