Pode até ser que as coisas não andem muito animadas em terras brasileiras nos últimos tempos (principalmente nos últimos meses), mas uma coisa é inegável: o mundo inteiro está voltando os olhos para nós agora. As delegações esportivas e os turistas estão chegando a todo vapor e daqui a alguns dias começa o campeonato de futebol mais importante do planeta. E sim, ele será realizado aqui no Brasil.

Se você é daquelas que adora o esporte ou simplesmente adora uma festa e pretende conferir de perto (ou de longe) os jogos do Brasil (e quem sabe de outros países também) com os amigos ou com a família e quer arrasar no look torcedora, saiba que há muito mais ideias, acessórios e maneiras de usá-los do que você imagina. Para não ficar só no “basicão”, que tal ousar um pouco mais sem perder o estilo e a elegância?

Cabelos

A primeira regra geral é caprichar na hidratação se você for fazer muitas estripulias com o cabelo pelos próximos 30 dias. Apare as pontas e faça uma sessão hidratante enriquecendo seu creme com ampolas de vitaminas e óleos que você conhece e sabe que tem boa eficácia.

Cabelo hidratado, tintura nele! Se a sua intenção é que o efeito dure apenas algumas semanas, pode usar os tonalizantes, que são mais fáceis de sair ou serem cobertos por outra tintura.

Para quem quiser ousar de verdade, a inspiração de Marimoon e Lady Gaga é com certeza a mais corajosa. E muito moderna.

Se você não quer arriscar, nem tem tanta coragem assim para mexer em todos os fios, que tal apostar apenas em algumas mechas coloridas? Que tal copiar a Avril Lavigne? Modernas e divertidas, elas são mais discretas e vão te deixar com uma aparência super jovem. Se seu cabelo tem franja lateral, vale a pena pintar essa parte.

  Celebridades mostram camisetas nada básicas

Se sua intenção não for mexer na cor do cabelo, pode apostar em acessórios mais simples, cujos resultados são igualmente legais. O preço costuma ser baixo e as opções são muitas: tem para todos os gostos, é só escolher o que tem mais a sua cara, seja você mais discreta ou espalhafatosa mesmo! O importante é se divertir.

Roupas e acessórios

Para entrar no clima da Copa no dia a dia não é preciso tanta coisa: uma peça ou outra já podem fazer diferença, já que nossa bandeira tem cores marcantes e se você exagerar no uso delas vai acabar virando atração nas ruas. Se não quiser chamar muito a atenção, utilize apenas uma das peças nas cores do Brasil. Para sair, invista em vestidos soltinhos.

Já para quem preferir apenas um detalhe tupiniquim na produção, a opção são as bolsas e as bijuterias. Assim você pode usar a sua roupa normal no dia a dia, destacando apenas um ou dois acessórios mais coloridos.

Unhas

Taí um departamento que a mulherada adora: unhas. As inspirações são muitas, mas para fugir do lugar comum vale a pena apostar em desenhos e adesivos. Você também pode combinar anéis e pulseiras. Agora, se você faz a linha mais clássica, pode utilizar as famosas francesinhas ou (por que não?) ficar no monocolor, que é pra não ter erro mesmo. Confira.

Agora é só copiar as ideias que têm mais a ver com seu estilo e cair na festa!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui