NadaFrágil.com.br

Looks para o ano novo


Calila Galvão

O ano novo é um momento de celebração, de esperança renascida e fé renovada. É o momento das promessas de um ano melhor, com mais amor e paz. Por tudo isso, o ano novo deve ser sentido e vivido com grande estilo e nada melhor do que estar bem consigo, de bem com a vida e belíssima dentro de um look bem produzido!

Branco é clássico

O branco é a cor clássica para passar a virada de ano. Isso porque ele representa paz! Ele é visto em quase todos nesse momento, principalmente em festas no litoral onde as roupas são mais soltas e confortáveis. A roupa branca no ano novo pode ser vestida de diversas maneiras, desde a mais despojada até a mais elegante:

Vestido longo

Looks para o ano novo

Vestido Curto

Looks para o ano novo

Visual praia

O branco combina muito com as comemorações no litoral e quando mais confortável for a roupa melhor. O calçado também deve estar de acordo com o ambiente: uma rasteirinha é o mais indicado, principalmente as do tipo gladiadora que estão em alta e combinam muito com um visual mais despojado.

Looks para o ano novo

Top Cropped

Outra boa opção e que também está muito na moda são os conjuntos de saia e short de cintura alta acompanhados do top cropped. Você também pode usá-lo acompanhado de uma saia longa. Esse tipo de look pode servir tanto para o litoral (caso tenha mais bordados, um tecido mais solto ou feito em crochê) como também em festas mais formais, usando um tecido mais encorpado e adicionando rendas e pedrarias.

Aprenda a usar o top cropped de crochê e arrase no look de ano novo.

Looks para o ano novo

Nem só de branco vive o ano novo

Realmente, usar branco na virada do ano é um clássico, mas no mundo da moda, todas as regras podem ser quebradas. O look pode ser estampado, monocromático e das cores mais variadas possíveis. O mais importante é que você consiga adequar o seu visual à ocasião.

Para aquelas que preferem um look mais enxuto e elegante com cores únicas e peças lisas, podem aproveitar e colocar mais brilho nos acessórios como um maxi colar ou uma bolsa com pedrarias e paetês. O calçado pode pedir uma sandália ou então um meia pata. Os saltos podem ser finos, mas para a ocasião, o ideal é que sejam mais grossos já que a festa de réveillon pode durar muitas horas e você não se sentirá desconfortável.

Looks para o ano novo

Mais brilho

O ano novo é um momento no qual você pode abusar do brilho, principalmente do prata e do dourado, mas cuidado! Ainda não é carnaval. Caso você opte por um vestido tubinho, colado no corpo e de cor prata ou dourada, peso menos na maquiagem e nos acessórios. Deixe que a roupa seja o destaque da sua produção.

Inspire-se nesses looks abaixo…

4-horz7-horz10-horz13-horz18-horz
Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta