Como usar o top cropped de crochê

Que o top cropped veio para ficar, disso ninguém duvida. A grande vantagem dessa peça é que ela se mostra bastante versátil, podendo ser feita com materiais e modelos diferentes. A consequência disso é que os top croppeds podem ser usados em diversas ocasiões e até mesmo em dias com temperaturas mais amenas.

Como usar o top cropped de crochê

O crochê se tornou muito presente no guarda-roupa. Podemos ver muitas peças nas vitrines como vestidos, saias e, é claro, os top croppeds. O fato de poder ser produzido manualmente permite que seja feito de maneira personalizada, com o molde exato de cada corpo, com o modelo desejado e com a cor preferida.

Veja como usar o top cropped sem erro.

Como usar top cropped de crochê

Qualquer mulher pode usar essa peça. Ela é ótima para quem tem pouco busto, pois oferece maior volume na região. E mesmo aquelas que não vivem sem sutiã podem escolher os modelos com bojo, que oferecem uma maior sustentação. Veja abaixo como usar o top cropped nas mais diversas ocasiões.

Cropped de crochê para praia

Como usar o top cropped de crochê

Sem dúvidas esse é o lugar com o qual essa peça mais combina. Como o top cropped faz o estilo mais rústico e artesanal, ele tem tudo a ver com um ambiente litorâneo. Ele fica ótimo com peças de cintura alta como saias e shorts, mas como a praia é um local para pouca roupa, não tem problema usar a peça com cintura mais baixa e mostrar um pouco mais da barriguinha.

Um modelo ótimo de top cropped para usar na praia são os mais curtinhos e decotados, com franjas ou no modelo de biquíni. Uma combinação ótima para o look é usar acessórios como pulseiras e brincos com pedrarias e uma rasteirinha mais trabalhada com tranças e cordas.

  Slip dress: o vestido levinho é aposta para o verão!

Cropped de crochê para o dia a dia

Como usar o top cropped de crochê

Engana-se quem pensa que o top cropped só serve para ser usado na praia. Você pode usar ele em ambientes urbanos desde que a ocasião permita isso. Para ocasiões mais informais você pode combiná-lo com shorts e abusar das estampas. Mas, se você vai para um aniversário tente casá-lo com uma peça de cintura alta para equilibrar e aposte nos acessórios para compor um look mais requintado.

Cropped de crochê para usar à noite

Como usar o top cropped de crochê

Pois é, top cropped não é uma peça apenas para ser exposta ao sol. Ele pode ser utilizado para sair à noite e é claro, sempre combinando com a ocasião. Você não irá com ele para uma formatura ou casamento e sim, para uma festa com os amigos ou um jantar mais à vontade.

Aqui, o ideal é que os modelos sejam mais fechados e mais compridos. As cores mais fechadas e com tons de inverno como o vinho, o preto e o azul marinho caem muito bem no visual. Os acessórios é que completarão o look com um bom salto alto e acessórios elegantes.

Onde achar top cropped

Como usar o top cropped de crochê

Se você mora numa região litorânea não terá o menor problema de achar essa peça. Mas, se a resposta é não, melhor ainda! Existem vários vídeos na internet que ensina a fazer crochê e também o próprio top cropped com tudo bem completo, inclusive o modelo com bojo.

Você pode fazer de vários modelos e de várias cores com as suas próprias mãos sem gastar fortunas em lojas. Os materiais não são muito caros e ainda é possível transformar isso num negócio, vendendo para amigas, conhecidas e quem sabe até para lojas da sua cidade.

  Jaquetas Oversized são tendência e fáceis de combinar

Separei mais esses conteúdos para você:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui