NadaFrágil.com.br

Saias Midi – Como Usar


Calila Galvão

Elas são femininas, estilosas e muito românticas com sua altura exatamente no meio da canela. As saias midi chegaram para ficar e estão fazendo o maior sucesso. Elas são boas para usar em qualquer ocasião, seja no trabalho, num passeio ou mesmo para sair com os amigos. Tudo depende das outras peças e dos acessórios certos para não fazer feio.

midi 1

Quem pode usar a Saia Midi?

As saias midi são mais indicadas para as mais altas justamente por seu comprimento no meio da canela que deixa as pernas mais achatadas. Mas isso não impede que as baixinhas se deliciem com essa moda que surgiu lá na década de 40 e hoje é sinônimo de modernidade e ousadia. Para as gordinhas e magrinhas a regra é liberar geral.

midi 3

Como usar a Saia Midi?

A mulherada sempre gosta de estar ligada na moda e isso é muito importante. Mas usar a moda do jeito que você acha que está certo, sem se importar com detalhes pode ser um pecado grave. Por exemplo, usar saia midi com meias está completamente fora de questão. Não porque você está usando uma peça dos anos 40 que tem que ficar a cara da vovó.

midi 4

Se for usar com botas, escolha a que tem cano longo. O importante desse look é não deixar nem um pedacinho da pele à mostra. Caso o cano da bota não seja comprido o suficiente para terminar por baixo da saia, você pode usar uma meia sempre da cor da bota ou pelo menos o mais próximo disso.

Sapatilhas e sandálias abertas e rasteiras criam um visual clean e super verão. Se você é daquelas que não sai de casa sem um salto, o melhor é evitar as tais ankle boots para não dar o efeito estilo achatado. O melhor é usar um sapato que deixe o peito do pé à mostra dando continuidade ao comprimento da perna.

midi 2

Tá vendo como dá pra usar tudo o que a moda traz sem ficar estranho? É só seguir as dicas. Tenho certeza que pelo menos algumas desses acessórios acima você deve ter no seu guarda-roupa. Ah sim! Já ia me esquecendo: os cintos largos estão super na moda e são ótimos para usar com esse tipo de saia, especialmente para quem gosta de deixar a cintura bem marcada.

Facebook NadaFrágil.com.br

Uma resposta para “Saias Midi – Como Usar”

  1. Marines Elisete de Fraga disse:

    Adoreiiii! Estou fazendo um trabalho na faculdade, me inspirou muito.

Deixe uma resposta