NadaFrágil.com.br

Unhas Louboutin: A moda das unhas dupla face


Marina Ferrarezze

Não é novidade que as famosas lançam moda e que, na temporada do tapete vermelho, as fãs ficam ainda mais ligadas para pegarem detalhes dos vestidos, penteados e maquiagem para se inspirarem. Incorporadas em looks do dia a dia, as tendências se espalham pelo mundo e ganham o gosto de muita gente.

Adele no Grammy

No último Grammy Awards, quem deu o que falar, sem sombra de dúvidas, foi a cantora Adele. Além de levar seis Grammy para casa e se consagrar como uma das mais talentosas cantoras da atualidade, a  britânica deu um show de elegância no tapete vermelho e o assunto da vez foi a combinação entre as suas unhas e seus sapatos da marca Louboutin.

Scarpin Louboutin

Apesar de já serem tendência no mundo da moda, essa nova técnica ganhou maior destaque nas mãos de Adele e vem conquistando cada vez mais adeptas.

Para quem não conhece, o francês Christian Louboutin é um prestigiado designer de sapatos e sua marca registrada são as solas vermelhas dos seus cobiçados e caríssimos calçados femininos.  O maior destaque de suas coleções é o famoso scarpin preto de sola vermelha. Agora, esse ícone da moda é a mais nova inspiração em decoração de unhas.

Confira também nosso artigo sobre unhas de porcelana ou então nossa matéria sobre Unhas Stiletto.

Como fazer em casa

Para fazer a técnica dupla face é necessário ter paciência e mãos firmes para a pintura. Primeiro é preciso esmaltar a parte interna da unha e, com um cotonete embebido em removedor de esmaltes, tirar os excessos nos dedos. Depois é só pintar a parte de cima das unhas e finalizar normalmente.

O formato não importa, mas é necessário que as unhas estejam compridas, para que assim a cor na parte de baixo tenha mais destaque.

Como combinar as cores

Unhas e sapatos AdeleA novidade fez tanto sucesso entre as amantes das unhas coloridas que já ganhou versões de todas as cores. O interessante é combinar cores e texturas entre si. Para as mulheres modernas e sem medo de ousar, a tendência é usar cores fortes e contrastantes, o color blocking é bastante recomendado para dar um ar divertido e inusitado às unhas. Esmaltes holográficos e com brilho também são usados, mas a combinação deve ser feita com cuidado para não carregar demais nas cores.

As combinações variam bastante, roxo e verde,  laranja e verde, preto e rosa, branco e preto, entre outras. Agora é só usar a imaginação e se jogar em mais uma tendência que deve se manter em alta por um bom tempo.

 Confira fotos e se inspire para fazer as unhas dupla face:

 

 

Facebook NadaFrágil.com.br

Uma resposta para “Unhas Louboutin: A moda das unhas dupla face”

  1. Janaina disse:

    Adorei a dica,as unhas ficam realmente lindas,parabéns Marina,pela reportagem está demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *