NadaFrágil.com.br

Veja como remover maquiagem noturna rapidamente!


Fabíola Cunha

Muitas mulheres se preocupam com a marca, textura, proteção e cobertura da maquiagem que usam, o que é justo, pois os itens raramente são baratos. Mas um dos momentos mais importantes acaba ficando de lado: a hora da remoção.

remover a maquiagem

Passar um lenço umedecido rapidamente pelo rosto antes de dormir, depois de uma noite de balada ou qualquer outro evento, não resolve a questão. Para cada produto usado, é necessária uma ação diferente:

Olhos (delineador e rímel)

remover a maquiagem

Seja gentil, pois essa área é delicada. Cotonetes molhados com removedor de maquiagem que pode ser usado sobre os olhos podem ser suavemente passados sobre as pálpebras e cílios, deixando o produto agir por alguns minutos antes de limpar com lenços umedecidos próprios.

Corretivo, base e blush

remover a maquiagem

Comece massageando o rosto com loção de limpeza para”quebrar” a maquiagem. O lenço removedor adequado pode ser usado em seguida. Depois é só enxaguar e reaplicar a loção de limpeza. A reaplicação não é necessária se voc~e está usando pouca maquiagem.

Com o rosto leve e fresquinho, o creme hidratante noturno pode ser usado para recuperar a pele de toda a agressão causada pelo excesso de maquiagem.

Batom e gloss

remover a maquiagem

No geral, se for uma cor suave e um produto que não é de longa duração, apenas o lencinho umedecido já resolve. De qualquer forma, você deve finalizar a remoção da maquiagem labial com um hidratante próprio para os lábios, evitando assim ressecamento e rachaduras.

remove maquiagem

lenco1

lenco2

 

lenco3

lenco4

labio1

 

labio2

labio3

Gostou das dicas? Em poucos minutos é possível deixar a pele respirando de novo para um sono merecido! Veja mais dicas para deixar a pele saudável à noite!

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta