Como saber se “ele” só quer sexo?

É mulherada, não tá fácil pra ninguém. Com tanta mulher bonita por aí e tanto homem cafajeste, fica difícil resistir a um rostinho bonito. Mas, como você não foi encontrada debaixo da ponte, é uma mulher linda, livre e independente, não precisa se sujeitar a certos tipos de situações. Nada contra sexo casual, isso faz muito bem para mente e para o corpo. Mas ser enrolada por um homem e cair na lábia dele é outra conversa.

Pois é exatamente isso que está acontecendo com muita mulher por aí. Elas andam tão ocupadas com seus trabalhos e suas vidas que não têm tempo para conhecer um cara descente ou então, nem se dão conta quando estão bem na sua frente. A carência faz com que elas se contentem com qualquer coisa, inclusive com alguém que só quer sexo. Mas, será que você sabe reconhecer alguém assim?

Só de madrugada

Como saber se “ele” só quer sexo?

O cara com quem você está saindo só te liga ou manda mensagem de madrugada, lá pra depois da meia-noite. O mais engraçado da história é que você já tinha mandado mensagem pelo Whatsapp, mas ele não respondeu e também ficou offline o dia inteiro no Facebook. Então, magicamente, ele renasce das cinzas e diz que quer te ver uma hora dessas? Conta outra!

Apenas um filme

Como saber se “ele” só quer sexo?

Vocês sempre saem para fazer um programa com um jantar e depois sempre acabam em cima de uma cama sem as roupas. Mas, dessa vez, você pensou em fazer algo diferente e resolveu chamá-lo para assistir a um filme na sua casa e apenas isso. Pediu pizza, comprou refrigerante e até mandou bem na cozinha fazendo você mesma a sobremesa. Mas dá para perceber o quanto ele parece distante e agoniado e não vê a hora que o filme acabe para poder transar.

  Como preparar um jantar romântico?

Vocês não saem com os amigos dele

Como saber se “ele” só quer sexo?

Tenha uma coisa em mente: o cara que quer apenas sexo casual com você não vai te apresentar aos amigos dele. Não que você não seja digna da galera ou porque não seja bonita o suficiente. O que ele não quer é que você tenha contato com nenhum dos amigos, pois quando ele sumir no mundo não haverá ninguém para você pedir informação sobre o paradeiro do “fujão”.

Nada de perder a hora

Ele sempre tem um compromisso no dia seguinte: aula de natação, treino de futebol, almoço com o chefe (em pleno domingo) e todas aquelas desculpas que devem sair de uma história em quadrinhos. Tudo isso é apenas por uma única razão: se ele só quer sexo, para que vai querer você na casa dele depois que o dia amanhecer? Ele já teve o que quis e a única coisa que lhe resta é voltar para casa.

Ele é sempre muito “atencioso”

Como saber se “ele” só quer sexo?

Quando você vai dormir na casa dele ou quando vocês saem para fazer alguma coisa com o carro dele, há uma preocupação um tanto exagerada da parte do cara de prestar atenção em um pequeno detalhe: se você deixou algum item por lá, como por exemplo, os brincos, que sempre são esquecidos. Não se preocupe, com um cara que só quer transar com você, nunca mais esquecerá os brincos em hipótese alguma, afinal de contas, ele não quer que você tenha nenhuma desculpa para voltar a casa dele a não ser que ele queira isso.

Nada de programa de casal

Como saber se “ele” só quer sexo?

Sair com outro casal de amigos? Ir ao cinema? Sair para jantar num restaurante conhecido e muito frequentado pelos amigos? Nem pensar! Ele nunca vai fazer esse tipo de programa com você, simplesmente pelo fato de que ele não quer que passe, nenhum segundo pela sua cabeça, que pode surgir algum namoro “daquilo”.

  10 Dicas para Conciliar a vida Profissional e a Família

Cansada de um relacionamento superficial?

Vocês só falam de coisas corriqueiras, coisas do dia a dia como o trabalho, um filme que está em cartaz ou com que cor vai pintar a parede do apartamento. Só que você já está cansada disso e quer ter uma conversa de verdade com o cara, mas isso não significa que ele quer o mesmo. Você entra num papo mais pessoal falando dos seus sonhos e quando pergunta sobre ele, a conversa vira um iglu. Ele sempre acaba indo para uma conversa muito mais atraente para ele: sexo.

De olho no relógio

Como saber se “ele” só quer sexo?

Não importa para qual lugar vocês saem, ele sempre fica contando os segundos para ir logo embora e te levar para o quarto do motel. Você está afim de apreciar a comida e ter uma boa conversa acompanhada de um bom vinho, mas ele nem presta atenção no que você fala. Você realmente precisa mesmo disso? Tenho certeza de que pode arranjar algo melhor.

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui