Decoração Pop Art

Certamente, a melhor sugestão para decorar um ambiente é através do estilo pop art, afinal você não precisará gastar fortunas comprando móveis e objetos novos de uma mesma coleção e de uma única cor. A decoração pop art é divertida e ousada, onde você poderá selecionar móveis e acessórios avulsos, de coleções e cores diferentes. Se você é criativo e ousado essa é hora certa para usar essas qualidades. A decoração estilo pop art pode ser uma solução barata e divertida para quem está em dúvida de como decorar a sua residência.

A decoração pop art é perfeita para os moradores jovens ou com espíritos joviais, onde as cores prevalecem nos móveis coloridos e alegres, objetos decorativos e materiais que deixam o ambiente divertido e cheio de personalidade. A decoração pop art requer muita personalidade e ousadia, se esse é o seu caso, conheça um pouco mais dessa decoração audaciosa.

A história do pop art teve origem em meados da década de 1950 e entre os anos 60 e 70 o estilo pop art se inovou. Hoje em dia, esse estilo ainda é tão conhecido que acabou se estendo para a decoração de residências como uma forma diferente e inovadora de estar decorando o seu ambiente. O estilo pop art trás referências do público jovem, animado, muitas cores e muita diversão, por isso o estilo vem se destacando cada vez mais quando o assunto é decoração de casas.

O pop art reúne cores vibrantes e alegres com muita vitalidade e energia. Já imaginou sua casa decorada com móveis coloridos e estampados com fotos de celebridades que marcaram a história na música e no cinema? Como Marilyn Monroe, por exemplo? Pois é, essa é a principal característica do estilo pop art. Pufes, almofadas, tapetes e quadros de celebridades com muitas cores espalhados por toda a parede da sua sala de estar ou até mesmo em um dormitório, porque não?!

  Cômodos multitarefas: como montar um

A decoração estilo pop art pode ser aplicada na decoração de interiores nos mais variados ambientes da sua casa, como a sala de estar, a cozinha, corredor e até mesmo dormitórios. Com certeza o estilo pop art deixa o ambiente muito mais moderno e revitalizado, além de proporcionar originalidade e juventude ao ambiente decorado.

O bacana desse estilo é que não há uma regra ou um estilo formado, o que vale é a criatividade e ousadia de cada morado. Ou seja, o estilo pop art é a mistura de cores vivas e alegres, com objetos exclusivos cheios de personalidade, especialmente objetos decorativos com aspecto retro, que combina perfeitamente com a decoração pop art. É muito comum deparar-se com quadros de ícones famosos esbanjando cores vibrantes, devido seu contraste modificado para deixar a fotografia bastante saturada, essa é a marca do estilo pop art. Conheça abaixo alguns objetos decorativos estilo pop art:

Objetos decorativos Pop Art

Se optar por decorar a sua sala de estar com o estilo pop art a dica é investir nas cores para a parede em tons de lilás, bege ou até mesmo o branco, que podem ser revestidas com o papel de parede. Cuidado para não optar por cores exageradas, pois cansam os olhos e você com certeza ficará cansada daquele ambiente rapidamente. Deixe para aplicar cores vibrantes nos objetos decorativos, como almofadas ou tapetes. Os quadros são objetos indispensáveis nesse tipo de decoração, especialmente os que possuem celebridades, bem como pôsteres de filmes de Hollywood estampada com as estrelas do cinema.

Nesse tipo de decoração o que prevalece é a ousadia, portando use a sua criatividade na hora de decorar. Até mesmo os objetos nostálgicos podem fazer parte da decoração estilo pop art, como telefones velhos, rádios e televisores antigos. Esses objetos nostálgicos ajudam a nos transportar para a época onde tudo teve inicio no movimento pop art. Solte o seu lado criativo, seja ousado e original.

  Os prós e contras de arrumar a cama

Fotos decoração Pop Art:

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui