Vestidos para grávidas: Mantenha o estilo durante a gestação

Os vestidos para grávidas são uma ótima opção nessa fase da vida de uma mulher. Mas alguns vestidos acabam com a beleza da mulher, por isso vamos dar algumas dicas de como se sentir mais bonita e como usar vestidos para grávidas de uma forma belíssima.

Vestido grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/By-dgw9FF0H/)

Praticidade de vestidos para grávidas

 

As mulheres precisam de muita praticidade quando estão grávidas. O corpo muda, algumas roupas não cabem mais, e o mais importante é se sentir confortável e bem com a roupa que está usando.

Os vestidos para grávidas são ótimos para isso. Eles possuem um corte que favorece o corpo. Além disso a barriga não vai te atrapalhar na hora de se vestir ou despir. Uma calça seria mais difícil. Por isso você pode usar lindos looks na gravidez com vestidos.

Composição

 

Como falamos o ideal é apostar no conforto, e o resto da composição deve seguir esse embalo. Grávidas ficam lindas com vestido e tênis. Por isso não tenha medo de apostar em um lindo e confortável tênis para acompanhar vestidos de grávida.

Mas você também pode usar rasteirinhas e outros tipos de sandália se preferir. Para as mulheres que possuem trabalhos com ambientes muito formais, o ideal é que com o avançar da gravidez o salto vá reduzindo.

A composição deve seguir seu estilo e condizer com a ocasião. Siga seu estilo, não é a gravidez que vai fazer você deixar de ser quem é.

Vestido Grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BzmNRUABOeG/)

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre as peças de crochê que vão bombar nesse verão

Justinhos ou soltos

 

Para as futuras mamães que amam os justinhos, você não precisa abrir mão disso ao escolher seus vestidos para grávidas. Porém opte pelos tecidos que são molinhos e vão se ajustar ao seu corpo. Assim você não sente desconforto nem se sente apertada na roupa.

  Saia Plissada - Fotos, Modelos e Dicas

As que preferem vestidos soltinhos tem muitas opções. Os que marcam acima da barriga deixam a gravidez ainda mais evidente e são lindos. Você ainda pode usá-los após a gravidez sem problema nenhuma.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como usar macacão jeans sem medo

Longo ou curto

 

Os longos ficam lindos sim nas mulheres grávidas. Você ainda pode optar pelos de tamanho midi. Quem não chegam até o pé, mas dão mais conforto e segurança para as mulheres grávidas que não querem se preocupar tanto assim com a postura ao sentar.

Vestido grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BzOmo1XgERF/)

Os curtos no entanto também são ótimos, a dica aqui é tomar cuidado com tecidos muito esvoaçantes. Para não ficar com aquela preocupação se alguém está vendo algo. Caso queira um curtinho esvoaçante prefira os que vem com forro por baixo.

Se está no início da gestação cuidado para não comprar um muito curtinho e a sua barriga crescer demais, impossibilitando você de usá-lo até o fim da gestação.

Vestidos de festa

 

Se você vai para algum evento como um casamento, o ideal é buscar por tecidos leves e marcados acima da barriga. São vestidos para grávidas muito confortáveis e que ajudam a deixar a noite do evento perfeita por não te deixar desconfortável.

Cores claras como azul bebê e verde água são perfeitas. Mas você também pode optar por outras cores como azul marinho e terracota.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre os sapatos que estão na moda da atualidade

Inspirações

 

Vestido grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BzMnUqSHucO/)
Vestido grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BzIYNdhHBjw/)
Vestido grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/BydzA3ZFmYH/)
Vestido Grávida
Foto: Reprodução / Instagram (https://www.instagram.com/p/By0JQIsB6wd/)

 

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui