NadaFrágil.com.br

Como Tirar o Amarelo do Cabelo Loiro


Calila Galvão

Toda mulher que gosta de ter os seus cabelos sempre muito saudáveis está sempre atrás de boas opções para o manter sempre vivo e brilhante mesmo com todas as agressões que ele recebe durante o dia. A fumaça dos carros, a poeira e o calor intenso danifica os fios com o passar do tempo e os deixa fracos. Outra coisa que deixa o cabelo bastante danificado são os produtos químicos como as tinturas. Elas tendem a deixar o cabelo ressecado e sem brilho.

cabelo2

Consequências da pintura de Cabelo

Claro que mudar o visual de vez em quando é sempre bem-vindo e toda mulher gosta de experimentar coisas novas. Um grande problema que as tintas de cabelo podem causar, além dos citados acima, é a própria coloração. Quem tem o costume de pintar as madeixas sabe muito bem do que eu estou falando. Depois de um tempo o cabelo vai ficando desbotado e a cor que você tanto sonhou foi pelo ralo depois de algumas lavagens.  Aí você volta para o salão em pouco tempo para refazer todo o procedimento e deixar os seus cabelos bonitos mais uma vez.

O Cabelo Loiro

Uma fatia da população feminina, a fatia loira, entende todo esse prejuízo perfeitamente. Muitas mulheres querem pintar os seus cabelos, clareá-los. As loiras ficaram rotuladas como as mais sexy e você não quer ficar de fora disso. Há muito tempo que as mulheres vêm clareando o cabelo e depois que as luzes apareceram virou uma verdadeira febre. Agora, quem não queria mudar a cor do cabelo de forma radical poderia fazer isso bem aos pouquinhos até chegar ao ponto que tanto almejava.

cabelo3

Só que como acontece com todas as outras tonalidades, o loiro fica ressecado e desbotado, apresentando uma cor popularmente conhecida como “gema de ovo”. Muitos esforços foram feitos para retirar esse mal terrível que atinge as “oxigenadas” e vários produtos chegam ao mercado com a promessa de acabar com todos os problemas

Leia também:

Tonalizante Hidratante Celso Kamura Color Intense

Esse é o nome do mais novo queridinho e salvador dos cabelos loiros desbotados. O produto promete o efeito platinado como se você tivesse acabado de sair do salão. Ele é bem fácil de usar: basta lavar o cabelo normalmente com o xampu de sua preferência e depois, ao invés de usar o condicionador, use esse hidratante. Deixe agir em média por 10 min, mas é bom ir fazendo isso de maneira gradual, ou seja, deixe por menos tempo na primeira aplicação e vá aumentando o tempo de acordo com o tom que você ou então o cabelo pode ficar branco demais.

cabelo4

Ele está fazendo o maior sucesso. Não contém amônia ou oxidantes e além de dar um “up” no visual também deixa os cabelos macios e com um brilho maravilhoso. E para quem acha que vai precisar gastar tubos de dinheiro para garantir o efeito de salão constantemente, se engana. Esse produto mágico custa menos de R$ 20. Ele é bem fácil de encontrar, pois já se encontra disponível em diversas farmácias, salões de beleza e lojas especializadas. Dê adeus ao “Cabelo Gema de Ovo”.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta