NadaFrágil.com.br

Vestidos tomara que caia – Como usar?


Amanda Brandão

Os vestidos tomara que caia apareceram em todas as coleções de marcas de roupas femininas, principalmente para o verão. O modelo do vestido tomara que caia pode variar bastante, porém o decote está sempre marcando presença em todas as peças, independente do modelo. O vestido tomara que caia é uma peça símbolo da sensualidade e feminilidade, pois deixa o colo da mulher a mostra. Além disso, é uma das peças-chave da estação mais quente do ano.

O modelo de vestido agrada todas as mulheres, até porque, os vestidos tomara que caia podem ser encontrados desde os tamanhos míni até os longos, variando entre cores neutras, cores vibrantes e ousadas até os tons pastéis, que surgem em modelos mais comportados e elegantes, justinho ou solto ao corpo. Enfim, seja como for o estilo, modelo e cor do vestido tomara que caia, o decote evidenciando a região do colo da mulher está com tudo.

Vestidos tomara que caia

Porém, é bom lembrar que esse modelo de vestido deve ser usado com sutiãs adequados, ou seja, sutiãs tomara que caia também, para que as alças não apareçam sobre a roupa passando uma imagem “brega” e “desleixada” ao seu visual. Sutiãs com alças de silicone também devem ser evitados. Outra dica muito importante é em relação ao modelo do decote, pois não é recomendado para todas as mulheres, principalmente para aquelas mulheres baixinhas, pois dão à impressão da mulher ser ainda mais baixa.

Já as mulheres magrinhas com o corpo em plena forma física podem usar e abusar dos vestidos tomara que caia, porém nesse caso elas devem optar pelos modelos justinhos ao corpo, para que não sobra espaço entre a peça e o corpo. Em relação aos acessórios para combinar com os vestidos tomara que caia, a melhor opção são os brincos mais compridos, médios e até mesmo os modelos pequenos, porém mais vistosos. Os colares devem ser no estilo gargantilha, no qual ficam certinhos no pescoço.

Se você deseja compor uma produção elegante e harmoniosa com um vestido tomara que caia, é preciso seguir algumas dicas e regras, tais como o seu tipo de corpo, pele, proporções e outros fatores que podem contribuir para a escolha do vestido ideal para você. Para usar o vestido tomara que caia é preciso levar em consideração algumas regras para que você não fique “cafona” ao invés de “elegante”. Quando usado de forma correta, a peça pode esbanjar sensualidade por onde passar.

Para ajudar as meninas e mulheres a criar uma produção elegante que trará muitos elogios, separamos algumas dicas muito importantes na hora de escolher e usar o seu.

Vestidos tomara que caia – Dicas:

1 – As mulheres que tem estatura baixa devem evitar esse modelo de vestido. Porque o corpo fica sem espaço entre o pescoço e a cintura, devido à modelagem da peça.

2 – Mulheres com seios avantajados também enfrentam algumas dificuldades ao usar o vestido tomara que caia, pois é uma peça que não oferece nenhum tipo de sustentação aos seios. Os vestidos tomara que caia estruturado jogam os seios para cima, os vestidos não estruturados jogam os seios para baixos. Portanto, procure evitá-los.

3 – Para usar um vestido tomara que caia a mulher precisa ter uma cintura fina. Mulheres com barriguinhas salientes e fora de forma deixam as gordurinhas ainda mais evidentes em um vestido tomara que caia.

4 – Para que o vestido tomara que caia fique perfeito ao seu corpo, é preciso que as costas sejam magras, caso contrário o vestido fará pregas atrás e salientará as gordurinhas.

5 – Mulheres com seios pequenos devem utilizar uma segunda pele por baixo, além de deixar o vestido justo ao corpo, se não a peça pode ficar frouxa e despencará. Ou seja, o tomara que caia, cairá mesmo.

6 – Para usar o vestido tomara que caia não há um limite de idade. O mais indicado é que as mulheres estejam com o corpo em forma. É possível uma mulher mais madura ficar super elegante em um vestido sem alça, escolhendo o modelo adequado para ela.

7 – Mulheres bronzeadas deixam o vestido tomara que caia ainda mais valorizado. Já as mais branquinhas devem optar pelos vestidos em tons escuros para dar um contraste com a pele e a cor do vestido. Evite cores, como bege, branco e creme.

8 – Mulheres com ombros estreitos e redondos devem evitar usar o vestido tomara que caia.

9 – E para finalizar, o vestido tomara que caia não deve chamar mais atenção que a mulher. O tomara que caia não pode ser tão chamativo a ponto de deixar a mulher em segundo plano, e também não pode ser escolhido com dois números abaixo do tamanho da mulher. Escolha modelos adequados para o seu tipo físico, a cor da pele e a sua proporção, assim você conseguirá arrancar suspiros e esbanjar elegância por onde passar.

Fotos e Modelos de Vestidos tomara que caia:

 

Facebook NadaFrágil.com.br

6 respostas para “Vestidos tomara que caia – Como usar?”

  1. muito estes vestidos são os melhores so ter cuidado para não cair os vestidos tomara que caia são muitos bonitos

  2. Cela disse:

    Ok, então quem NÃO pode usar tomara que caia: baixinhas, gordinhas, branquinhas, peitudas, sem peito, sem cintura… Só as Angelinas Jolies e Giseles Bundchens. Entendido!

  3. Kelania disse:

    A maioria das dicas pode servir de alguma coisa, mas, a de que ser baixinha é impedimento para usar tomara que caia é no mínimo sem noção. Se se tratar de peça única como vestido ou macacão, inevitavelmente alongará a silhueta mesmo que seja estampado. Evitar volume próximo ao pescoço, como gola rolê ou qualquer outra que cubra o pescoço ajuda a alongar o pescoço, portanto, AS BAIXINHAS DEVEM USAR TOMARA QUE CAIA SIM. Quem tem seios maiores, se for possível o uso de sutiã sem alças, TAMBÉM PODE USAR E ABUSAR DO TOMARA QUE CAIA. E que história é essa de ficar relacionando baixinha com “estar fora de forma”. Pratique exercícios regularmente e alimente-se bem. Essa é a receita para usar o que quiser e com toda segurança. Eu tenho 1,56m de altura e peso 50Kg, não tenho qualquer preconceito com roupa alguma. ADORO UM TOMARA QUE CAIA e recebo muitos elogios quando uso.

  4. Renata disse:

    Quero deixar minha indignação:
    Sou baixinha com muito orgulho, tenho 1,56 mt peso 59 kg bem distribuidos, seios médios ou grandes, kkk e ficou uma graça com um vestidinho tomara que caia e abuso de uma rasteirinha. Usar ou não usar alguma coisa é questão de bom senso, isso sim.

  5. viviany disse:

    Nada a ver agente procura uma orientação sobre certas coisas, e encontra restrição. Acho sim que fico muito bem de tomara que caia, tenho 1.56 de altura, é só saber escolher a cor e o modelo adequado ao seu corpo que fica muito bom.

  6. Marga disse:

    Vocês deveriam colocar mais fotos de vestidos,não gostei de nenhum modelo:-(

Deixe uma resposta

Facebook NadaFrágil.com.br Twitter @Nada_Fragil

Enquetes

Qual qualidade o homem perfeito não pode deixar de ter?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...


Melhores Dicas

Por que Nada Frágil?

Resolvemos por o nome Nada Frágil no site pois nosso objetivo é fazer um site para você, Mulher Moderna, que assim como nós acredita que essa história de Sexo Frágil é coisa do passado.

Se você é uma mulher antenada, ligada em moda, que gosta de se cuidar e deseja saber mais sobre relacionamentos, maquiagem, decoração, etc... Você está no lugar certo.

Nosso lema é:
Sexo Frágil é a Vovozinha...