Espelho, espelho meu! Existe sapato mais bonito que o meu? Para quem está pronta para sair de casa e curtir uma festa imperdível, o sapato é um item que pode fazer toda a diferença. Conheça os tipos de sapatos para balada!

O fator beleza é muito importante, mas quando se trata de escolher um calçado para curtir, o conforto, durabilidade e segurança também precisam de atenção. Confira alguns modelos de alta qualidade e visual de cair o queixo para diversas ocasiões!

Pump

Pump – Foto: Freepik

Quer fazer o queixo de todos cair? Esse modelo de sapato pump combina o conforto de um bico mais arredondado e parte frontal robusta com a ousadia e desafio do salto fino altíssimo.

Para fugir do pretinho básico, salto dourado com strass embutido em superfície transparente. Um modelo para atrair os olhos em qualquer lugar.

Animal Print

Animal Print – Foto: Freepik

Sapatos com animal print são sempre uma boa pedida para complementar um look mais discreto, como um tubinho preto ou jeans e camisa branca, por exemplo. E com 16 cm de salto, este pump traz a clássica estampa de oncinha para ousar!

Peep toe

Novamente, a ousadia dá o tom. Este peep toe meia pata eleva a mulher nas alturas, com toda a imponência do salto de 16 cm e parte frontal de 6 cm de altura.

Os dedinhos ficam bem à mostra, de forma charmosa e sexy. Para completar, rebites de strass conferem um ar rock’n’roll à produção.

Jeans

Jeans – Foto: Freepik

Quem disse que o jeans é só para calças e shorts? Esta maravilhosa bota de salto é revestida de jeans, com charmosos rasgos, conferindo um visual ao mesmo tempo sexy e casual, ousado e divertido para o look!

  Vestidos de verão: Dicas para criar looks frescos e estilosos

Scarpin

Scarpin – Foto: Freepik

O Scarpin é um modelo associado à uma elegância mais sóbria, sendo um modelo muito escolhido por mulheres de negócio e profissionais que precisam usar salto alto no dia a dia do trabalho.

Porém, quando se trata de ousar e marcar presença, este modelo também é uma excelente opção. Aqui, o diferencial fica por conta da cor – um lilás divertido e inesquecível em um modelo clássico.

Sapatilha

Não é sempre que a festa pede salto. Se você vai emendar o trabalho com o happy hour, sair para dançar, curtir um barzinho com os amigos, nada melhor que ter nos pés muito conforto e um modelo de sapatilha que vai do escritório para a noite com tranquilidade. Esse é um dos mais indicados sapatos para balada!

Rasteira

Rasteira – Foto: Freepik

Rasteira? Sim! A ocasião faz a festa e para um delicioso luau na beira da praia durante as férias ou um chopp com os amigos no fim de tarde do verão essa rasteira é, ao mesmo tempo, casual e despojada, mas com um toque refinado em seu mosaico de detalhes que remetem aos azulejos portugueses e às miçangas tão brasileiras.

Saias longas e soltas, vestidos curtos e floridos em tons de azul e amarelo são enriquecidos por essa rasteirinha incomparável.

Tênis

Tênis – Foto: Freepik

Para quem gosta de deixar sua marca na balada, o tênis com LED na sola é um ótimo tipo de sapatos para balada. Isso sem falar no conforto deste modelo com cano alto e interior acolchoado. Ideal para festas como raves e festivais que duram muitas horas!

Gostou das dicas e dos modelos? A loja Ester Sapatos oferece tudo isso e muito mais! Passa lá que você vai amar S2.

  Blogueiras da moda que você precisa acompanhar

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui