Modelos de Vestidos Evangélicos

Encontrar modelos de vestidos evangélicos é muito mais fácil do que você imagina. Afinal, foi-se o tempo em que este tipo de estilo era negligenciado pelo mundo da moda, não é mesmo?

Hoje, a preocupação de transparecer uma imagem bonita, misteriosa e até mesmo “organizada”, faz parte da vida de qualquer mulher, independente da sua crença ou dos seus costumes. E, do mesmo modo, conseguimos distinguir algumas características da personalidade da pessoa a partir de suas vestimentas.

É claro que roupa não define ninguém, mas ela pode sim nos dar uma pequena pista dos gostos pessoais de uma pessoa, não é mesmo?

Desse modo, para te ajudar a encontrar modelos de vestidos evangélicos, preparamos uma lista com 10 inspirações incríveis. Acompanhe a seguir.

10 modelos de vestidos evangélicos

Os modelos de vestidos evangélicos podem estar relacionados tanto com recortes mais retos, quanto com aqueles mais despojados. Tudo dependerá do gosto e do estilo pessoal da mulher. Sendo assim, a verdade é que há espaço para todo mundo!

Basta você escolher aquele tipo de peça que mais valoriza a sua beleza e, com isso, apostar em looks super lindos com vestidos simples e bonitos.

1- Vestido transpassado vermelho

Esta peça transpassada é bastante diferente, e dar um ar inovador ao look evangélico. A amarração na cintura deixa o corpo um pouco mais delineado, mas sem exagerar. Tudo na medida certa para ficar ainda mais linda.

Quanto à cor, caso você ache vermelho um pouco chamativo demais, poderá utilizar este mesmo recorte de vestido em outras tonalidades diferentes, de acordo com o seu gosto e estilo.

modelos de vestidos evangélicos

2- Vestido com gola

Para as que gostam de detalhes diferentes, este modelo de vestido com gola é bastante usado pelas evangélicas. Além de lindo, ele é ótimo em praticamente todas as estações, podendo ser complementado por um casaquinho e botas, por exemplo.

  Customização de camisetas: ideias para as suas

Quanto aos dias mais quentes, pode muito bem combinar com uma sandália de salto, ou então, um sapato salto alto comum.

modelos de vestidos evangélicos

3- Modelos de vestidos evangélicos: Decote canoa

O decote canoa é um dos tipos de decotes mais discretos e bonitos que existe. Afinal, apesar de ele mostrar um pouco o colo da mulher, ele pode ser bem sutil e apenas trazer um charme para o look. O modelo abaixo, com manga três quartos, é perfeito para a meia estação.

modelos de vestidos evangélicos

 

4- Vestido tubinho manga longa

Um vestido tubinho é sempre bem vindo, não é? Além disso, a opção manga longa pode ser ainda mais aproveitada pela moda evangélica. No exemplo abaixo, a cor nude trouxe um toque ainda mais discreto ao modelo.

O cinto, portanto, vem como uma demarcação para as curvas, mas sem exagerar quanto a isso. E assim, o look fica ainda mais bonito, imponente e poderoso.

modelos de vestidos evangélicos

5- Vestido tipo camiseta

Este tipo de vestido tende a fazer sucesso entre a juventude. Afinal, ele pode muito bem ser complementado por um tênis e acessórios mais despojados, por exemplo.

modelos de vestidos evangélicos

6- Vestido longo e estampado

Uma coisa é certa: nada como um vestido longo em dias de primavera e outono, não é? Eles caem muito bem, são naturalmente leves e muito confortáveis. Além de serem super femininos, delicados e bonitos.

As estampas são diversas, o que gera ainda mais praticidade na hora de montar um look completo.

7- Vestido branco com poá

Para as mais românticas e meigas, um vestido poá pode ser muito bem vindo. Perfeito para criar combinações com rasteirinhas e até mesmo sapatilhas com laços mais chamativos.

O modelo abaixo retrata uma peça para dias mais quentes, sendo ele super levinho, de alcinha e bastante confortável. O chapéu compõe todo o look de uma forma ainda mais fofa.

  Sapatos com sola tratorada: veja modelos para se inspirar!

8- Vestido vermelho suede e manga longa

Já para períodos mais frios, um vestido suede pode ser bastante interessante. O recorte do modelo abaixo deixa a mulher ainda mais “poderosa” e com um ar de mistério. Perfeito para eventos a noite.

9- Vestido longo manga longa e com bolso

A opção abaixo é ainda mais discreta e, ao mesmo tempo, diferente. A estampa xadrez dá um charme a mais, enquanto que os bolsos são responsáveis por “quebrar” um pouco a seriedade do look. O acabamento com as mangas longas e a saia levemente rodada também enaltecem um estilo mais diferenciado.

Esta peça é recomendada para dias mais frios, já que combina super bem com uma meia calça mais grossa, e até mesmo uma bota cano curto.

modelos de vestidos evangélicos

10- Vestido com gola tipo camisete

Para aquelas que curtem uma combinação um pouco mais séria e, até mesmo, com uma pegada de “estilo geek”, a opção abaixo certamente é a ideal. Isso porque a gola tipo camisete transparece este ar mais intelectual e até mesmo formal.

Do mesmo modo, a renda como acabamento promove uma delicadeza a mais em toda a combinação, transparecendo feminilidade e romantismo.

modelos de vestidos evangélicos

Escolha aquilo que mais combina com você!

E, além disso, lembre-se também que a peça que mais combinará com você é aquela que justamente lhe trará conforto, autoconfiança e bem estar. Não use imposições, mas sim, use aquilo que fala sobre quem você é! Assim não haverá erro em sua escolha.

Afinal, os modelos de vestidos evangélicos são diversos, e você pode usar em qualquer ocasião do seu dia a dia. E, dessa forma, poderá apostar em vários estilos, até encontrar aquele que mais transpareça a sua personalidade.

  Como usar saia rodada: modelos para se inspirar

Depois é só contar pra gente qual peça você mais gostou, ok? Até mais!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui