Buquê de noiva – Fotos e Dicas de como escolher

buquê de noiva é, para uma mulher, um dos mais importantes acessórios de casamento. Afinal, ele representa a vida, a fertilidade e o colorido que somente uma relação amorosa é capaz de proporcionar a alguém.

Desse modo, saber como escolher a melhor opção é crucial para que o resultado seja o melhor possível. E, para te ajudar nisso, elaboramos um guia com algumas dicas importantes sobre este assunto. Acompanhe para saber mais.

buque de noiva

Como escolher o buquê de noiva?

De maneira geral, não existem regras estabelecidas para dizer o que seria “certo” ou “errado” na hora de escolher. Mas, é claro que existem alguns cuidados que você pode ter para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Para isso, atente-se aos pontos que destacamos na lista a seguir:

  • Inspirações: O primeiro passo para escolher a melhor opção é justamente ir atrás de inspirações, assim como você está fazendo agora. Pois apenas desta maneira é que você conseguirá abrir a mente de um modo que te impulsione rumo a melhor seleção possível. Além disso, você poderá salvar imagens no seu computador e, quem sabe, unir mais opções diferentes em um só, na hora de comprar.
  • Cores: Não caia naquele pequeno erro de sempre tentar manter uma paleta de cores em absolutamente tudo que você vai usar no casamento. Sabe por quê? Porque assim você irá se privar de criar combinações ainda mais lindas e exclusivas. Por exemplo, se os vestidos de suas madrinhas forem em tons pasteis, não há nada de errado em seu buquê ser vermelho chamativo. O equilíbrio na paleta é essencial, mas lembre-se que o buquê é algo a parte, e não faz parte da decoração de casamento em si.
  Ideias legais de docinhos para casamento

  • Estação do ano: Este é um cuidado muitíssimo importante que você precisa ter na hora de comprar o seu buquê! A estação do ano tem tudo a ver com a qualidade da flor selecionada. Por isso, pesquise por buquês que mais são vendidos em cada época do ano, para que assim, o mesmo seja ainda mais lindo.
  • Tamanho do buquê: O ideal é que o tamanho seja razoavelmente simétrico, de acordo com a noiva. Por exemplo, um vestido estilo princesa requer um buquê que se destaque mais, ou seja, maior. Agora, uma noiva com vestido sereia, que seja baixinha, pode apostar em algo mais simples e minimalista.
  • Formato: Por fim, atente-se para o formato do buquê. Existem opções redondas, assimétricas, para segurar “abraçado”, entre outros. Teste alguns formatos na frente do espelho, antes de selecionar a melhor opção.

Fotos e Modelos de buquê de casamento

Agora que você já sabe como escolher o melhor buquê de noiva, é hora de se inspirar com modelos lindos, não é mesmo? Para isso, acompanhe a nossa seleção de imagens e já salve aquelas que mais chamarem a sua atenção.

Lindo buquê redondo e vermelho.
Buquê simples e minimalista.
buque de noiva
Buquê médio arredondado.
Buquê de rosas brancas.
buque de noiva
Opção de buquê redondo e grande.
buque de noiva
Lindo buquê com laço de cetim.
buque de noiva
Buque redondo e lindo!

Quantas opções lindas, não é mesmo? Agora é só ir experimentar opções de buquês e, a partir disso, escolher aquele que mais combina com você! Boa sorte!

Separei mais esses conteúdos para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui