NadaFrágil.com.br

Mix de anéis: Saiba como fazer lindas combinações


Milena Costa

Os mix de anéis já são tendência e enriquecem looks há anos. Não é novidade, mas ainda tem as apaixonadas pela ideia que não sabem como usar. Essa é uma tendência maravilhosa e que deixa qualquer look e mulher ainda mais bonita.

Esse artigo te ajuda a montar mix de anéis lindos e que combinem com você. Algumas pessoas não se sentem confortáveis usando anéis. Nesse caso você pode usar anéis mais delicados, ou optar por usar mix de colares, por exemplo, se você quer seguir essa tendência.

Mix de anéis

Conheça seu estilo

A primeira coisa a fazer antes de investir no mix de anéis é conhecer seu próprio estilo. Isso por que uma garota muito básica, por exemplo, pode não se sentir confortável com maxi anéis, aqueles bem grandes e chamativos.

Por isso antes de sair enlouquecida nas lojinhas de acessórios, dê uma olhada no seu guarda roupa. Observe o tipo de look que você costuma compor. E tente pensar no que te deixa mais confortável e te faz sentir bem. Não saia comprando os primeiros anéis que aparecerem na sua frente. Saiba o que você quer.

Mix de anéis

Mix de anéis de ouro ou prata?

Vai depender do que você gosta mais, dos outros acessórios que está usando e também do seu bolso. Se você vai comprar bijuterias douradas que escurecem rapidamente e ficam feias. Talvez seja melhor investir nos metais que não vão escurecer.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como cuidar das unhas e ter unhas mais fortes

Na hora de montar o mix de anéis você pode investir em todos os anéis de uma cor só, ou pode misturá-los. Usar anéis diferentes também é uma ótima ideia. Principalmente se você vai usar um look mais despojado em uma ocasião informal.

Mix de anéis

Mix delicados

Para as mais românticas e delicadas, os mix de anéis delicados são a opção perfeita. Se você gosta de usar vestidos delicados, ou looks mais românticos, essa é uma opção ideal. Mix de anéis delicados também são ótimos para as mais básicas ou que não gostam de acessórios muito chamativos.

Ainda assim essas peças vão deixar seu look mais bonito, porém dificilmente vai se tornar o ponto mais chamativo. Para montar esse mix de anéis você pode usar anéis iguais e delicados em todos os dedos.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre semi joias e abuse do charme de peças de qualidade

Mix de anéis

Outras opções são não usar anéis em todos os dedos, mas investir em anéis de falanges. Usar mais de um anel no mesmo dedo está liberado.  Mas vale o cuidado para não pesar na composição, já que a ideia aqui é a delicadeza.

Estilo Boho Chic

As adeptas do estilo boho chic são as que mais podem usar e abusar dos mix de anéis. Esse estilo vem com seus próprios anéis com pedras e tamanhos diversos. Você pode combinar maxi anéis em quase todos os dedos.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre unhas em gel e saiba tudo sobre o assunto

Assim como pode usar vários anéis delicados estilo boho em todos os dedos, inclusive em algumas falanges. Vale a pena tomar cuidado para não se empolgar demais e pesar no visual. Mas esse é um dos estilos mais fáceis de fazer combinações de mix de anéis. Inclusive muitas lojas já vendem esses anéis em conjunto. A tendência no boho chic foi inspirada nas ciganas.

Mix de anéis

Mix de anéis com pulseiras?

Pode usar sim, inclusive pode usar maxi anéis com maxi pulseiras. Principalmente no boho chic. Mas vale a pena tomar cuidado para não pesar no visual. Se você não se sentir bem com tantas peças grandes pode usar anéis menores.

Quem fica insegura com o uso de mix de anéis e pulseiras pode optar por brincos ou colares ao invés das pulseiras. Assim consegue arrasar no look sem medo de errar.

Mix de anéis

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como usar terceira peça em dias de calor

Cuide das unhas

Vale lembrar que o mix de anéis vai chamar atenção para as suas mãos e consequentemente para as suas unhas. Por isso deixe suas unhas bem cuidadas. Não precisam estar sempre grandes e bem pintadas.

Mas vale a pena pelo menos estar com as unhas lixadas e bem cuidadas. Assim seu mix de anéis vai ficar ainda mais lindo. E você vai se sentir mais bonita e radiante sem nenhuma insegurança.

Facebook NadaFrágil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.